quinta-feira, 24 de abril de 2008

Saiu o resultado do FAB 5...

Por Déa Haenel...

SAIU O RESULTADO DO DESAFIO FAB 5
Oi meninas,

... Queria dar a notícia em grande estilo...
... faço questão de homenagear, primeiramente, as duas grandes vencedoras:

Como vocês sabem (lembram?) são dois kits, para duas vencedoras: a primeira, é aquela que fizer o maior número de lifts. A segunda, é a que foi mais liftada por todas.

Eu fiquei MUITO feliz com a participação em massa. Em massa mesmo! Nossa, foram mais de 20 meninas participando. E, olha que legal, praticamente todas elas foram liftadas. E praticamente todas elas produziram páginas lindas.

Eu mesma produzi 12 páginas que eu curti muito! Por isso, obrigada pela inspiração.

As maiores produtoras de páginas, porém, foram a Mari Perri e a Thaisa. A Mari Perri fez, em aproximadamente 10 dias, 23 páginas de scrap. A Thaisa, por sua vez, fez 30! Isso mesmo, 30 páginas 30X30 de scrap! Olha que produção.

Ela disse que estava numa semana relax, e que no feriado foi para a casa do pai com a malinha e não saiu de casa! hahaha.

Thaisa, o prêmio é seu! Super merecido. Parabéns!!!!!

Mari Perri, amei a sua participação! Você é tudo de bom e seus LOs ficaram maravilhosos!

A segunda vencedora foi a scrapper com o maior número de LOs liftados. O páreo foi duro. Como eu disse, muitas meninas foram liftadas. Também, com tanta fera participando. Para citar algumas, tinham três DTS (Megui, Dan e Katia Heringuer), além da super scrapper Brasil-Itália Simone Pereira, que está no "em foco" lá no SD. Mas não é só. Fiquei encantada com os trabalhos de várias meninas, como a Mari Perri, que faz um scrap divertido e lindo - e tem uma filha que é uma graça, e embeleza mais ainda as suas páginas. Tinha a doce, meiga e colorida Katinha, a saborosa e chic Carmem (que está no BOW essa semana)... aff, tanta gente boa! Se eu ficar citando todas não vou falar mais nada!

Mas a mais liftada de todas foi a super poderosa, minha mais nova amiga de infância,

Mari Monteiro! Super, hiper merecido! Parabéns!!!!

Gente, para vocês verem os FAB 5 de todas essas super scrappers, é só ir clicando aqui no blog que estão todos postados, menos os da Katia. Para ver os dela, deem um pulinho lá no blog dela.

Para ver a produção da mulherada, deem um pulinho do SD, em talento a toda prova, Desafio FAB 5, links com lifts, saiu o resultado: http://www.scrapdiary.com.br/forum/visualizartema.asp?idF=3&idT=9647

No mais, quero dar um beijo no coração de cada uma e agradecer a participação.

Eu fiz mais seis lifts... mas estou com dificuldade de postar no blog. Assim que eu regularizar a situação do meu computador em casa, eu posto, tá!

bjkas

dea



É isso, gente... estou muuuito, muuuito feliz mesmo!
Primeiro pq foi uma delícia participar do desafio, a correria, a vontade de fazer mil páginas ao mesmo tempo. Depois pelo privilégio de poder liftar as meninas que eu tanto admiro. Foi um grande aprendizado... mudei até o estilo das minhas página, consegui canetear, fiquei um pouco mais livre e ainda, perdi um pouco da loucura por cronologia... acabou saindo um álbum todinho com fotos aleatórias do João... fotos que eu fiz em casa, no parque de areia, parquinho de diversões, etc... por tudo isso, valeu muito a pena.
Déa e todas as meninas... muito obrigada!

VOu colocar mais uns lifts aqui e as "donas" dos projetos me desculpem mas não tenho o original desses pra colocar pq salvei no pc lá em Ibiá!


Lift do LO "Talk Me" da Déa...

Lift do LO "Verão" da Dani Sasi...

Lift do LO "Lipe" da Fê Théo...

Lift do Lo "Quintal" da Kátia Heringer...

Mais um lift da Kátia Heringer...

Lift do Lo "Voltar a ser criança" da Simone Pereira...

Lift do LO "Cake" da Tatty Soares...

Lift do LO "Tudo de Bom" da Simone Pereira...

Aff... chega, né?
Alguns ficaram lá em Ibiá com a Xê, por esse motivo, não vou postar.

3 comentários:

Davidoff Cigarettes disse...

I’ve recently visited your blog and may say that it is both delightful and admirable, no one could have done a better job! The pictures are indeed adorable and the content is extremely interesting. This is the case when I have a chance to call your blog charming and captivating at one time! I’ve immediately added it to my favorite links and cannot imagine a more outstanding place to spend my time at!

Paty disse...

Nossa parabéns mais do que merecido vc ganhar seus trablahos são lindos te mandei um email não sei se vc teve tempo pra abrir mais é referente a encomenda da arvore preciso saber alguns detalhes aguardo sua rtesposta e amis uma vez parabéns pois vc merece.Patricia

Lya Lilith disse...

Parabéns!!!!! eu sabia que vc ia ganhar!! ahahah bjs!!!