sábado, 19 de abril de 2008

O scrap só me traz alegrias...

Oi Gente!

Estou em Ibia passando o feriado com meu povo que eu amo de paixão. Mas não poderia deixar de vir aqui dizer que o meu blog me fez encontrar uma amiga antiga, que eu não via há anos. Ela descobriu o blog e passamos a nos falar e então ela foi a Bsb e marcamos um encontro. Pense num happy no Outback (claro!) com muita fofoca e gargalhadas. Aff... Elaine, eu adorei. Pena que uma noite foi muito pouco pra tanta conversa atrasada. Pode tratar de voltar, viu!

Então é isso... agora mesmo vamos começar uma maratona de scrap aqui em Minas... depois eu volto pra postar tudo. Gente, to achando o máximo meu pai de wireless! Ave Maria, imagina isso em Ibiacity... internet na varanda... to passada!

Beijos!

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Nossa, mas estou me achando o máximo com recadinho nesse blog que eu amo, especialmente pra mim... Thaísa, AMEI te encontrar de novo!!! Mesmo!!! E claro que toda vez que voltar vou te ligar, e se o Rodrigo (seu) liberar mais umas horinhas pro nosso happy hour, ou se ele vier junto, vai ser ótimo! Não sabe como estou com inveja (invejinha, boa) de vc aí em Ibiá... quero ir no próximo crop (viu só, sei tudo!!!). E pode postar tudo depois aqui, pras suas fãs... E não creio que seu pai super fashion tem wireless!!! Estou pasma... Ibiá com net na varanda é tudo de bom! Falei pro Rodrigo (meu) como adorei te ver, e ele disse que temos que marcar agora um churrasco na fazenda, pra nos vermos de novo e para os Rodrigos se conhecerem! Vamos mesmo marcar! Setembro está longe demais, vamos marcar antes! Beijo gigante pra vc, e, de novo, obrigada pelo happy hour, foi bom demais te encontrar de novo. Aproveite muito seu feriado, e produza muita coisa linda! Beijo!

Lya Lilith disse...

que legal!! e os lifts!!!??? manda ver heim
bjs