quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fab 5

Meninas Lindas,

Não quero confundir vcs... mas é que minha vida de scrapper tá mesmo uma loucura. Hoje eu vim postar um novo desafio que estou participando, no Scrapdiary, é claro. Dessa vez quem nos dá esse presente é a super Déa Haenel. Vou explicar, ou melhor, ela explica... e a gente acompanha...

Por Déa Haenel:

- DESAFIO FAB 5

Eu gosto de olhar meus álbuns. Eu e as crianças. Gosto de contar para eles as histórias das fotos, ler o journaling, lembrar momentos.

Quando revejo meus álbuns (já são 9 álbuns 30X30) eu vejo não só o crescimento das crianças, mas a minha... digamos... evolução no scrap.

Os álbuns não tem ordem cronológica, mas não tenho coragem de colocá-los em ordem porque o "jeito" das páginas não iam combinar...

Então, pensando nisso, e pensando também que eu adoro um desafio, resolvi me arriscar e lançar um desafio.

Esse desafio tem vários objetivos - conhecer mais o trabalho de cada amiga scrapper, saber o que cada uma gosta num LO e, claro, incentivar a produção, com prêmios bacanas!

Então vamos lá: o desafio vai funcionar assim:

1 - Você dá uma geral nos seus álbuns e elege, segundo o seu gosto, os cinco LOs que vc mais gosta. Tem que ser LO seu, e não feito em aula! Mas pode ter sido feito hoje, ontem ou há um ano. Pode ter sido publicado no site, na revista, no blog. O que importa é que você tenha feito e adore aquele LO.

2 - Você vem aqui e no meu blog e posta um comentário, indicando onde estão postadas essas cinco páginas - pode ser na galeria do Scrapdiary, pode ser no seu blog. Coloque o link que eu vou linkando aqui e no meu blog.

3 - Você tem o prazo até a próxima segunda feira, dia 14 de abril de 2008, para escolher seus 5 favoritos, os 5 fabulosos LOs, ou seja, os FABOULOUS FIVE (FAB 5)! Se quiser, faça comentários sobre os LOs e diga porque vocês os escolheu.

4 - Nesse período você vai aproveitar para conhecer os Fab 5 de nossas scrap friends, e vai conhecer um pouco do trabalho de cada uma.


5 - Depois, você vai escolher um ou mas LOs de uma ou mais scrap friend e vai fazer um lift. Você tem mais uma semana para isso, ou seja, até o dia 21 de abril de 2008. Você pode fazer quantos você quiser - deve indicar quem foi liftada e postar a página lift. Indique aqui o link para a gente ir acompanhando.

6- E O PRÊMIO? São dois prêmios. A scrap friend que for mais liftada ganha um prêmio. A scrap friend que fizer mais lifts ganha outro prêmio. Ei, pode ser a mesma pessoa para os dois prêmios, né. Os prêmios são diferentes, então vale a pena tentar!

7- Para as duas vencedoras (ou uma só) o prêmio será um kit (um kit para cada vencedora) que estou montando, com 10 folhas coordenadas, importadas bacanérrimas, chipboard, botões, adesivos, tecido e fitas.

8 - Viu, você só tem a ganhar - vai conhecer o trabalho de várias scrap friends, ficar inspirada para produzir bastante scrap, e ainda receber na sua casa um kit super legal.

9 - Prometo que em breve eu posto no meu blog um sneek dos prêmios, ok!

10- E aí, animou? Então mãos à obra.

Olha, eu também vou participar, mas não vou ganhar, tá! Mas como eu adoro um desafio, vou entrar nessa - hahahaha!


Muito bem... comecei os meus lifts...

O primeiro é um lift do LO Relax da queridíssima Mari Monteiro... primeiro pq eu amo tudo que ela faz, depois pq desde o dia em que vi essa página estou babando.

O LO da Mari...



O meu humilde liftzinho...



É isso, como o lift não é necessariamente uma cópia e sim uma inspiração, gostei do resultado. Viram como já estou usando canetinha? Resultado dos exercícios do cardeninho da Lari.
Em breve eu volto com mais lifts e mais páginas de caderninho ou mais alguma coisa que eu inventar. Pai Amado, desse jeito meu marido larga de mim... Ai ai!
Mas eu amo muito tudo isso!

Beijão

Um comentário:

Unknown disse...

Nó, isso aqui está cada dia mais interessante... estou adorando acompanhar tudo! O ruim é que vc vai ser cobrada quando não postar, já está sabendo, né... E pode arrumar umas horas a mais no seu dia pra curtir marido e filho, porque senão vai ter reclamação deles também!!! (mas não deixe de postar, please!). Parabéns mais uma vez, esse LO liftado ficou tão fofo... Beijo, e ótimo fim de semana para você e seus meninos,
Elaine