quarta-feira, 31 de março de 2010

Aula em Minas, Desafio Goodies e ...

Olá Meninas!

Pensem numa correria... sou eu organizando a vida para ir pra Ibiacity. Vocês não vão acreditar... a Teite - queridíssima que me iniciou no scrap - me ligou perguntando se eu animava dar uma aula lá em Minas no feriado. Na hora eu não topei pq o tempo lá já é tão curto e eu fico querendo aproveitar cada segundinho, mass depois pensei: pq não? Fazer scrap com as meninas que eu adoro vai ser tudo de bom! Liguei de volta pra ela e combinamos tudo. Já estamos com a turma cheia! E eu tô aqui montando vários projetos pq como a grande maioria é iniciante, optamos por uma aula de cartões. Nos cartões vou demonstrar diferentes técnicas e vou levar pra elas os álbuns e páginas correspondentes às técnicas ensinadas. Assim elas podem ter noção de como a coisa funciona, né?


Bem... fora isso, corri também para participar do Desafio da Goodies. Tentei fazer um mini mas não consegui terminar. De qualquer forma, mandei esse LO dos meus pequenos lindos...

Usei papeis Goodies da nova coleção (fotos e cinema), chipboard Goodies de chaves carimbado com carimbo Goodies viagem, título de acrílico BOY Goodies complementado com um "s" de Thickers, cordão encerado, muuuuita tinta (que quase não dá pra ver na foto tirada na madrugada), laçarote de tecido (amooo!), fio encerado e botões + João e Bê = dupla imbatível.


Aqui um cartão de aniversário pra minha irmã linda que faz 30 na semana que vem... espero que ela não passe por aqui antes de recebê-lo... rs!

Bem, tem novidades vindo por aí! Vocês não perdem por esperar! É isso!
Beijocas!
Thá

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Eu vou participar da aula!!! Tá, naõ vou na hora, mas um kit é meu! E faltam 2 dias pra gente ficar de papo por uma tarde inteira (espero!!!). Beijos, e até em Ibiá!

Marta disse...

Tha querida, passei pra te desejar uma páscoa maravilhosa, cheia de alegrias!!!! Adorei o LO!!!!bjsssss

Mari Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Monteiro disse...

Linda, querida, maravilhosa, que saudades de ti!!! Feliz Páscoa!!!
Teu presente ficou no armário e nem...hahahaha, melhor rir pra não chorar. Acho que até o dia das mães chega, mas só vou dizer uma coisa, foi até melhor. Achei um mimo que vc vai amar..rs
Bjocas e um abraço beem apertado.
Boa semana.