quarta-feira, 10 de março de 2010

Scrap Festa...

Ai gente, que delícia!

Sabe aquela coisa que vc faz, te dá uma super trabalheira, mas que vc ama de paixão e fica querendo bis? Pois é, foi assim... a Patrícia, minha conterrânea de Ibiá que mora aqui em Brasília, me contratou para fazer a festa de 9 anos da Letícia, filhinha linda dela...

E eu nunca tinha assumido sozinha uma scrap festa, mas mesmo assim topei na hora pq a Patrícia é uma pessoa muito querida e eu sabia que seria tudo de bom!
A festa foi para 18 meninas de 9 anos e eu fiquei responsável pela elaboração do projeto, dos kits, de todas as lembrancinhas e pela aula, claro!
Eu precisava fazer algo que não fosse tão complicado para elas que nunca fizeram scrap e optei por um caderno.


Comprei um caderno fofo, com cheirinho de chiclete, com a espiral rosa e com uma beiradinha floridinha para que não compromotesse a encadernação. Utilizei os papeis xadrezinhos da Repeteco...E aqui está o caderno pronto... (*o nome Marina é da minha sobrinha que vai ganhar o projeto piloto! :))

Os kits foram montadinhos nessa sacolinha linda que a Patrícia mandou confeccionar num ateliê de patchwork...

Para as lembrancinhas eu fiz maletinhas com guloseimas e um kit de estojo + diário com chaves...


A mesa de doces e cupcakes estava uma coisaaaa! Tudo feito pela mamãe da aniversariante... Alfajor... Tulipas com bombons (a Patrícia liftou a Sandra Peres)...

(* ps: eu jamais conseguiria fazer isso!)


E a turminha até que não deu trabalho... rs... algumas colaram o papel ao contrário, outras não deixaram papel para virar pra dentro, mas demos um jeito em tudo... e em contrapartida, algumas modificaram o projeto, acreditam?

E no final, todo mundo saiu com o caderno pronto e tãoooo felizes que valeu mais que tudo!



Foi isso... muito bom mesmo! Ai, eu quero bis!
Aliás, quero virar especialista em ScrapFestas de tanto que eu gostei! hahahaha


Bom, quero aproveitar para agradecer a Patrícia pela confiança e carinho e também às minhas amigas Lê (que cortou todas os nomes na cricut), Fê (que foi minha super assistente na festa), Marcinha (por emprestar material de encadernação), enfim... o que seria da gente sem as scrap amigas, né?
Love U all!

Agora vou falar da brincadeira nova do Scrap PlayGround! A proposta foi feita pela Raquel e consiste em usar papel estampado de fundo + nuvens + um momento especial.

Eu aproveitei para fazer uma página das férias com foto do Pic Nic dos primos que acontece todo janeiro em Ibiá. Reunimos todos os pequenos da família (filhos dos meus primos primeiros) e fazemos um pic nic com amigo secreto e tudo mais! Delícia!
Usei papeis Cosmo Cricket, American Crafts, Goodies, chipboard Crate Paper, Thickers, moldura Love Elsie e costura à máquina.

Beijocas,
Thá

8 comentários:

Raissa Costa disse...

Ficou linda!!!!
Amei!!!!

Sandra Shimizu disse...

Caraca Tha, que delícia isso tudo! Amei!
bjm

Marcia Valesca disse...

Parabéns pela festa. Ficou super demais!!!

Gabi disse...

Aveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Que delíciaaaaaaaaa que deve ter sido essa festa!!! Suuuuper lindooo!! Tudoooooooo!!! Bjosss

Débora Prass disse...

Sabe que eu também AMO scrapfesta! A alegria das meninas com seu projetinhos é tudo de bom mesmo! Parabéns pelo sucesso!

Arte do Ofício disse...

Thaisa,

tudo muito lindo!!! E o melhor de tudo é a carinha de felicidade das meninas ao final. Também adoro!!!

Beijinhos,

Anônimo disse...

Eheeee Thaisa,
A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!!!
Essa festa tá repercutindo até hoje. Obrigada por tudo.
bjocas
Patrícia e Leticia

Caleidoscopio disse...

ai q linda q a festa ficoou!
as meninas devem ter amadoooooo tantos mimos rosas fofíssimos!
bjss
Si