sexta-feira, 19 de março de 2010

Stop!

Olá Amoras queridas!

Cheguei em casa cansada, louca e chateada por causa de amolação desnecessária e decidi picar em muitos pedacinhos todos os meus papeis novos das coleções "Away We Go" e "Flying High"da My Little Shoe Box. Aff... são muito lindos e a cara do João! hahahaha


Esses botões são fofíssimos. Ganhei da Cyn Vilela na troca das flores - faz tanto tempo! - e só agora tive coragem de usar...


O alfabeto vermelho (com coraçõezinhos brancos) também é novo... coleção "I heart you" da American Crafts....


É isso... devo sumir no findi pq amanhã tem festa de niver do hubby e meu papi tá chegando com a boadrasta. Faremos uma mesa de boteco com feijoada e roda de samba! Hmmm!


Logo volto com novidades!
Bjs,
Thá

6 comentários:

Dri Noleto disse...

Já pensou se toda amolação do mundo acabasse num lo lindo desses?
Amei, viu?
Olhe tem selinho pra vc no meu blog!!
Aproveita a festa!!
Beijos

Mila disse...

Ameiiiiiii!!!! Que terapia maravilhosa! Ficou maravilhoso o LO!
beijinhos

Raissa Costa disse...

Maravilhoso!!!!
Eu n me canso de babar ovo! Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Beijos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que ARRASSOOOOO, Tha!! Lindo demais da conta, este LO!!! E aposto que é um dos preferidos do João, tb, né? Bjão, Minha Linda,

Lany disse...

quando vc falou que ia picar a nova coleção tomei um susto!! ficou lindo o Lo, parabéns, bjs.

Falando nisso... disse...

Linda!!!!
Tudo lindo aqui, hein?! Que blog mais simpático! :D
Amei as fotos, os botões e tudo o mais! Eu diria que é como o paraíso! Colorido, fofo e com amor! :)
Besitos
Flavinha