sexta-feira, 19 de março de 2010

Mulherada reunida...

Ai amoras, isso é tão bom, né?

Foi assim... a nossa amiga Simone Beniste do Rio, veio a trabalho em Brasília e organizou um encontro de Páscoa com a turminha de frequentadoras do Scrapdiary.

Eu sugeri o local: Outback, claro! (óooo, que novidade!).

Cada uma levou um mimo e fizemos o sorteio na hora... A Ju Guimarães saiu comigo e eu ganhei uma casinha de pelúcia recheada de chocolates. Ela ficou preocupada pq eu não como chocolate, mas Ju... eu amei, vai enfeitar minha casa! Lindaaa demais!

E eu tinha que sair logo com a Fê que viu toda a preparação do meu presente e também não come chocolate... aff!


É isso, gente... e eu enfiei o pé na jaca... tomei chopp, comi fritura e por fim um sorvete gigantesco. Pergunta? Claro, fui pra casa morrendo de dumping. Mas quer saber... super valeu!

Beijocas,
Thá

6 comentários:

Suzana disse...

E pensar que a Simone chegou a achar que viria para Salvador...Que festança hein?

Arte do Ofício disse...

foi tudodibom.com.br
Meninas precisamos repetir a dose mais vezes.

Beijinhos,

Letícia

Marcia Valesca disse...

Valeu muuuuuuuuuuuuuito!!!
rs

Adri Eifler disse...

Melhor que chocolate só a mulherada reunida!! Ai que delicia!!!!
bjssssssss

Débora Prass disse...

Ai que invejinha!!! Quero ver se eu consigo reunir todo mundo a próxima vez que eu for para Brasília! Bjs

Raissa Costa disse...

Que encontro tudo de bom hein!
Deve ter valido superr a pena!
Beijos