domingo, 28 de março de 2010

Dia feliz...

Olá Meninas,


Que delícia de findi, não? Aff... o meu tá um espetáculo! Produção a mil, mas não posso mostrar muita coisa!


Só esse aqui... ... que é um lift de uma página maravilhosa que eu vi no SIS. Procurei pelo perfil da pessoa que fez e só encontrei "pne123". Não consegui encontrar mais informações, portanto os créditos são para PNe123... rs! Se alguém souber quem é, me avise! hehehehe


Ahhhhhh! Já ia me esquecendo... meu compadre veio aqui e virou minha Silhouette do avesso. Passamos a manhã inteira futricando e vocês não tem noção que eu já váriosssss títulos e até caixinha de lembrancinha. Calma que mostro. Amei!


Bom finzinho de domingo e até logo!
Beijão,
Thá

7 comentários:

Gabi disse...

Eeeeeee final de semana bom hein!?!?! A página está liiiiinda!!! Adoreiiiii!!! Bjosss

Sandra Shimizu disse...

tô te falando q vc tava exagerando..rs a silhouette não é assim um bichão...rs vai com calma que dá p aproveitar p muita coisa bacana.
bjm

littleli disse...

Olá, adoro os seus trabalhos!
Tem um selinho para vc no meu blog!

Renata Moni disse...

Que foto mais linda! adorei a página!
bjs

Paty disse...

Lindona a página!
Beijo
Paty

Elaine Maffessoni Machado disse...

Eu quero umaaaaaaaaa!!!
Linda demais a página com o João, que é mais lindo ainda!
Beijo grande! E até sexta!! Ebaaaaaa!!!

Adri disse...

Que página maravilhosa!!!! Tá linda demais, Thá!!!! E a foto tá perfeita! Bjssssssss