sábado, 24 de janeiro de 2009

Trip Rio...

Aêee! Tava morrendo de saudade de fazer scrap! Aff... mas hoje eu tirei a barriga da miséria. Fui cedo pro crop na casa da Valquíria e como sempre, fui super bem recebida por todas as meninas. Mais uma vez... obrigada, queridas! Vcs são ótimas e o dia foi perfeito. Aproveitei pra abrir a mala da alegria, rimos muito, comemos muito e fiz 5 páginas! Parece mentira mas não é. E esta é a primeira do álbum das férias...


Depois voltei a fazer os LOs pra terminar o álbum do niver João e só retomo o das férias, quando o da festa estiver prontinho. E faltam algumas pagininhas ainda, mas logo sai pq estou empolgada.

É isso!

Beijocas super felizes, Thá

2 comentários:

Sandra Peres disse...

Ficou lindo !!! Adorei conhece-la.O dia de hoje foi muito bom.
Obrigada pela companhia.
Beijinho

Scrap Brasília disse...

Oi Thaísa,
o sábado foi bom mesmo... e vc rápida como sempre...as páginas ficaram lindas. Ontem comecei meu mini-albúm, a inspiração veio e a Isabela estava na casa dos avós. aprovetei!!
Ontem eu navegando pela internet, caí (nem sei como) no site da Fancy Pands e adoooorreiii os projetos da coleção, levei até um susto quando entrei no seu blog hj e vi os projetos, eita coincidencia, mas eles estão lindos mesmo...
bjos