sábado, 10 de janeiro de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo...

Aff... como eu amo esse lugar!
Chegamos há dois dias e tantas coisas legais já aconteceram... não tenho como postar fotos mas posso garantir que está sendo uma delícia... a começar com um super encontro com a minha amiga Si Beniste numa tarde de compras de scrap... morrooooo e estou voltando pra Brasília com coisinhas pra vender. Quem quiser pode esperar dia 18 que chegarei com muitas novidades. Além disso, eu, Si, maridos e criança fomos pra um rodízio de petiscos na praia... tuuudo de bom!
No mais... muita praia, boteco, chopp, sol, camarão... rs! Hoje estamos em Icaraí, Niterói, visitando nossos primos Saulo e Val e os pequenos Bê e Beatriz. João está em festa!
Até mais!
Beijocas!
Thá

3 comentários:

Scrap Brasília disse...

Oi Thaísa,
concordo com vc, essa cidade é maravilhosa mesmo...Se eu soubesse que vc iria por aí mandaria o LO da Simone, sei que estu muiiito em falta, mas não foi esquecimento não, e sim pura falta de tempo, estava querendo mandar pela minha irma que vai muito ao Rio a trabalho, mas qdo fico sabendo da ida dela nãomdá tempo de mandar.... o pacote já está até pronto. Então Thaísa por favor, manda minhas desculpas e diz que eu vou mandar...ele está squi e foi feito com muito carinho.
E voce aproveita bem e qdo chegar quero ver as coisas de scrap, rs.
beijos

elaine.maffessoni disse...

Querida!!!!!!!!! Que delícia... viu que não dei jeito de te acompanhar... que pena! Estou aqui no batente, esperando ansiosa vc chegar pra mostrar o que vai vender! Beijos!!!

Sandra Negrão disse...

Tha, quando chegar me liga, quero muito comprar uns papeis.
Aproveite bastante as férias e volte com as baterias recarregadas.
Beijinhos.