terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!

Queridas...

Estou complementamente de férias... não consigo nem mexer nas fotos direito (é foto que não acaba mais), mas vim desejar um excelente 2009... muita saúde, paz, alegria, dinheiro e amor sempre! Que todos os nossos maiores sonhos se realizem!
Nada melhor do que mudar o visual pra se começar um novo tempo... joguei dois palmos de cabelo (sem exagero) no lixo e me sinto até mais leve... rs!

Passamos alguns dias em Minas aproveitando muuito a família... João amou cada segundo e voltou já morrendo de saudades. Eu descansei menos que gostaria, mas valeu a pena. Depois de amanhã embarcamos pra praia... afinal, alguém tem que levar o sol pro Rio de Janeiro! rs!

Logo venho com novidades.

Beijo grande, Thá

4 comentários:

Simone Beniste disse...

Thá!!!
to contando as horas para a sua chegada!
vem looooogo e traz o sol!!!
bjs,
Si

Elaine Maffessoni Machado disse...

Menina, vc ficou linda demais com o cabelo novo... muito bom mesmo!!! Adorei! Lindo demais... visual renovado para 2009, tudo de bom isso!!! Aproveite muito suas férias, vc merece! Beijos!!!! E se der, te encontro no Rio... Chopp em Copa vai ser tudooooo!!!

Adliz Jamile disse...

Thá, vim te desejar ótimas férias e um ano maravilhoso!!! Que os dias de 2009 sejam repletos de muita paz, cores e criatividade!!!
Beijinhos no coração, Adliz!

Sandra Negrão disse...

Oi Thá, então vc gostou das minhas comprinhas básicas??rsrs
Acredita que ainda nem tive tempo de usar, mas se Deus quiser terei um tempinho a partir de agora.
Menina adorei o seu visual novo, ficou muito lindo!
Precisamos combinar um cropizinho básico pra colocarmos as fofocas em dia e vc conhecer a minha mais nova amiguinha: cricut!
FELIZ 2009 pra vc e sua família, que Deus os abençoe muito nesse novo ano.
BEijos.