domingo, 25 de janeiro de 2009

10 thing to love about Summer...

Meninas lindas!
Hoje fiz mais um LO de verão. Eu simplesmente fiquei apaixonada por esta página da Ronda Palazzari para a Fancy Pants, está no site da Cha 2009. Aliás, estou perdidamente enlouquecida por esta coleção! rs

Eu bati o olho e falei... vou tentar fazer igualzinha. Pena que ainda não temos os pps por aqui, né? De qualquer forma, adorei! A minha humilde versão é esta...O dia hoje tá chuvoso. Eu e João já fomos à festa de niver da Isabela, filhota da Letícia, que foi super legal e agora estamos aqui fazendo scrap, nós dois.

Beijo grande e boa semana!
Thá

4 comentários:

Caleidoscopio disse...

Q máximo q ficou esse LO!!! Adorei a sua versão!
E essa mini havaiana deu todo um charmeee.. Amei a forma como vc a usou!
Eu Tô pensando em comprar desses chinelinhos para fazer o convite do niver da minha irmã. Vai ser um churrasco e ela pensa em dar de presente pros convidados havaianas grandes (igual dão em casamentos).
Aí eu lembrei dessas miniaturas...
Vamos ver...
bjs,
Si

nina disse...

Que delícia cada vez que tem post novo... especialmente esses tops dos tops... como fiquei apaixonada por este!!! Parabéns, cada dia mais lindos seus trabalhos! Beijos!!!

Elaine

Marcia Valesca disse...

Eu achei maravilhosa!
Na verdade seu scrap tem se mostrado cada vez meis lindo e cheio de personalidade. Adorei.
Beijos.

Sandra Negrão disse...

Thaisa adorei as suas páginas...Acho que vou querer liftar tb...rs
Parabéns.
Beijos