quinta-feira, 31 de julho de 2008

Contagem regressiva...

Que eu amo uma festa não é novidade pra ninguém... muito menos que eu curto cada detalhe da organização! Pois é... aí está um sneak da lembrancinha da festa do João que está quase chegando... aff... que delícia. O melhor de tudo é preparar cada coisinha... e eu vou inventando moda! rs...
A arte eu encomendei da Doce Arte em São Paulo, da queridíssima Dani Moraes que me atende desde o ano passado com a maior paciência. O resto eu fiz tudo... corri atrás do convite, passei manhãs inteiras no Taguacenter procurando lembrancinha! rs... e eu achei o resultado bem bonitinho.

Só um gostinho! Aí é a etiqueta adesiva que fecha o laço da lembrança.
Quem advinhar o que é, ganha um! rs... é sério!
Ah... dá pra ver que será dos Backs!
Ele tá enlouquecido, já escondi tudo em cima do armário.
Assim que entregar os convites, eu posto aqui, senão estraga a surpresa!
Beijocas!

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindoooooooooooo!!!!
Amei as cores... muito fofo!
Vou pensar mais um pouco, antes de chutar...
Beijos!

Laryssa disse...

amiga... não tenho nem idéia.... mas, com certeza deve ser algo fora do comum.... vc sempre inovando.... aí amiga... que saudades!!! tava vendo as fotos do zoo... como sua irmã tá parecida com vc!!! Amiga... pode confirmar minha presença e de Maria Lara no nover do João.... dessa vez eu vou com toda certeza... tenho que ver vcs... matar um pouco a saudade... colocar a vida em dia!!! Bjão e fc com Deus.

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
Pelo que eu estou vendo será tudo em grande estilo. Feito pela mamãe coruja e artista tenho certeza que o João vai adorar. É bom quando fazemos tudo né, colocamos muito amor e tudo vai fluindo!!! Vou pensar um pouquinho mais o que pode ser!!!! Estou louca para adivinhar e ganhar esse presente. Bjos
Grice

Amor pela Silhouette disse...

Bem, pensando bem, analisando melhor!!hahahahahaha!!
vi que nesse "pacote" tem umas canecas de porcelana? Você pintou/decalcou uma foto do João com os Backs nas canecas? minha mãe já trabalhou com isso a muitos anos atrás..rs.
Voce mandou fazer as roupas/fantasias para as crianças usarem no dia da festa? Tô quente ou tô fria???? kkkkkkk
bjos
Grice