terça-feira, 15 de julho de 2008

O papai se rendeu ao scrap... yes!

E não é de ver que o Rodrigo se rendeu ao scrap!
Bom... primeiro devo dizer que meus meninos estão de férias e a programação está intensa. Hoje eles passaram horas passeando por feiras e shopping e a cada meia hora o papai manda uma mensagem com foto pra mamãe ver o que está acontecendo. É mole? E eu lá em meio ao meu Diário Oficial! Aff...
Aí a última novidade do dia foi uma mensagem do papai atacando meu scrap canto! Na verdade, eles andaram muito atrás de um brinquedo que tivesse placas de trânsito. O João está alucinado por placas de trânsito! hahahaha... gente, será que isso é normal? Enfim... daí o papai não encontrou nada parecido e decidiu confeccionar! E aí está! Usou papelão para as plaquinhas, imprimou os desenhos e colou com a minha cola Murse. Ai!
Mas eu ameiiii o resultado e o João está delirando até agora. Hoje nem vai ser preciso dar a volta no quarteirão (acontece diariamente) pra ele ver o sinal abrindo e fechando!



Vou aproveitar o post pra mostrar o cartão de aniversário que fiz pra Natália, colega de trabalho... na verdade, não tenho fotos do cartão, só da latinha... rs. Ficou bem romântico mas ela gostou! rs... Taí...

E por falar em romântico... clássico... ontem terminei uma encomenda de um álbum (14cm x 30cm) e ficou beeem diferente do que eu costumo fazer. A cliente pediu algo bem tradicional. Eu me esforcei bastante e ela disse que gostou... rs. Esqueci de pedir autorização pra colocar aqui. Se ela deixar, eu volto com as fotos.
Beijocas!

3 comentários:

Caleidoscopio disse...

oi Thaisa!!!
td bem???
quer dizer q seu filhote gosta de transito???? q barato!!!
vou ver o que consigo de brinquedinhos educativos pra ele, pois trabalho no DETRAN...
bjs!
Si

Paty disse...

Nossa seus trabalhos estão lindos fazia uma semana que não entrava aqui ai senti falta agora o maridão tb entrou pra farra nossa diga que ficou lindo o sinais de transito.rssss.Bjs.Paty

Laryssa disse...

OI AMIGA... FOI ÓTIMO TER NOTÍCIAS SUAS... E EU TAVA PRECISANDO PASSAR POR AQUI... ADORO VER SEUS TRABALHOS, SUAS HISTÓRIAS... SABE, VC PODE PEGAR TUDO ISSO QUE REGISTRA AQUI E FAZER UM LIVRO DE MEMÓRIAS...ASSIM, VC REALIZA TDS OS SEUS GRANDES SONHOS...
E COMENTANDO SOBRE O JUBS, ELE NÃO EXISTE... QUE GRACINHA, TODO DIA TER QUE IR VER O SINAL ABRIR E FECHAR...RS... ADOREI... COISA DE CRIANÇA MUITO INTELIGENTE!!!AMIGA TE AMO... DEPOIS VOU ESCREVER CONTANDO DA VIDA!!!