domingo, 27 de julho de 2008

Smile...

Gente do Céu!
Eu só posso estar com algum problema... é um sono profundo. Não consigo ficar acordada. No começo eu atribuía ao cansaço, trabalho demais, esse ritmo louco que eu vivo. Mas não pode ser só isso... aff... o Rodrigo está assustado, o João fica em volta de mim enfiando os dedinhos nos meus olhos. Meu Deus... preciso resolver isso! rs...
Enfim... acordei pra fazer esse LO e dormi de novo... rs!
Adorei o resultado. Na verdade, eu amei esses pps (American Crafts) desde o primeiro momento e queria aproveitá-los. Essa foto é do João num dia de preservação da natureza (a Camiseta que ele veste é orgânica, da Puc, que vem com sementinhas pra plantar!). É isso... beijocas!

2 comentários:

Mari Monteiro disse...

Hummmmm, esse sono incontrolável aí lembra demais a minha gravidez.... será????? rs
Amei essa página, e o João é muuuuito lindo!
Bjocas e boa semana!

Anônimo disse...

Nossa... Amei essa página tb Thaisa. Tá tudo muito lindo. As duas páginas estão lindas e o modelo hein??? Seu filho é um fofo!!!