quarta-feira, 30 de julho de 2008

Friends - Frágil...

Olá!!!
Vim postar o LO que fiz pro desafio dos Kisses lá no Scrapdiary. Era preciso usar, pelo menos, materiais de 3 kisses (kits mensais com papéis e acessórios) diferentes. Usei o de novembro/07, fevereiro e março/08. Além disso, usei uma correntinha com folhinha que veio num porta cd que eu ganhei, botões, brads, thickers de feltro alfabeto. O Frágil e o passarinho de feltro tb vieram em Kisses. É isso... ah! usei os pinguinhos de tinta que agora acho essencial em todas as páginas! rsrsrsrs...
Na foto, João e Bê. Eu amo essa foto pq eles só vivem assim... é cada abraço longo... a coisa mais gostosa do mundo. Segundos depois... sai de perto... rsrsrsrs! Acho tão lindo que os dois tenham apenas 3 meses de diferença de idade. Sei que vão crescer companheiros e amigos!
Boa noite pq amanhã a luta começa é cedo.
Beijocas!


3 comentários:

Débora Prass disse...

Thaísa, ficou fofa essa página! Adorei o "frágil"! Vi seu comentário no blog da Lya sobre a aula, eu sempre a atualizo no meu blog as próximas aulas, passa por lá! E se quiser marcar uma desses mini álbuns, me manda um e-mail: prassdeb@uol.com.br Beijos!

Unknown disse...

Que coisa mais gostosa!!! Amei essa foto! E como sempre, adoro seu trabalho! Larga o direito, já te falei... sua área é essa!!! Beijocas!
Elaine

Adliz Jamile disse...

Adorei este Lo... é muito legal misturar papéis que não necessariamente combinam entre si... Adorei!!!
Beijocas, Adliz!