quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

365+1....

Oi meninas,

Estou super atrasada com a postagem do 365+1, mas essa semana foi muuuito corrida, estou organizando o batizado da Alice, não parei um minuto. Além disso, estamos de malas prontas para um breve passeio em Pernambuco, a terra mais abençoada do planeta mundial!

Então, vamos às fotos da semana passada...


365/051... Segundona de Carnaval - despachei os dois meninos pra chácara e tirei um dia pra ir pro crop cazamigas na casa da Val. Levei o pacotinho de amor, claro. E foi uma delícia fazer scrap com essas minhas queridas depois de tanto tempo!!!365/052... E o irmão dormiu uma noite longe da menina e acordou morrendo de saudades!!! Link365/053... Todos os dias pela manhã é esse chamego...
365/054 - A bisa está babando na pequena... é a coisa mais linda de se ver!
365/055 - Alice detesta ficar de bruços e o pediatra pediu pra deixar algum tempo assim todos os dias pra ela firmar o pescocinho... a gente tenta, mas ela dá uma bronca danada!
365/056 - Primeira baladinha pós-bebê... ela ficou com a vovó (e dormiu a noite todinha) e nós fomos farrear um pouco...
365/057... E no domingo eu busquei as crianças na vovó antes das 7 da manhã (sim, eu fui dormir depois das 5!) e, como elas não iam dormir mesmo, fomos fazer compras de supermercado e a Alice estreiou o bebê conforto do Carrefour (forradinho com a mantinha dela, óbvio... rs)

E é só!
Vou sumir uns dias, mas volto com novidades!
Beijo enorme,
Thá

3 comentários:

Marcia Valesca disse...

Coisa mais deliciosa acompanhar tudo pela net, mas sinto falta de morder essa bochecha de bebê!!
Me liga quando voltar.
bj

Juliana Rosado disse...

E acho que sei pq vc vai sumir Mana!!!

Lila Moura disse...

Alice tá muito fofa! E João, cada dia mais lindo tb!
bjs