segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

365+1...

Olá queridas!

Eu imaginei que não fosse possível postar todos os dias, então vou tentar postar toda segunda-feira. Tem sido muito legal registrar essa foto diária e assim acompanhar o crescimento dos meninos durante um ano todo.

Vamos lá...

365/032 - O dia amanheceu friozinho por aqui. Oportunidade para empacotar a boneca. Foi um dia difícil, fui ao meu local de trabalho negociar a data da minha volta, dia 19/03, isso pq peguei um mês de férias além da licença. Como passa rápido, meodeos! :( 365/033 - Fomos ao pediatra e ele já inseriu novidades no cardápio da princesa: suco de laranja lima e água de côco... dia de provar o suquinho que, diga-se de passagem, ela detestou!

365/034 - Hoje a nossa ajudante resolveu nos dar um bolo básico e não apareceu. Desculpa pro João almoçar no restaurante preferido dele, Churrascaria Estância do Sul.
365/035 - O João estava me implorando pra ir ao cinema desde que Alice nasceu. Mas como, Senhor? Eu enrolei até agora, mas sábado eu resolvi experimentar a façanha. Coloquei um casaco de lã na menina, enrolei uma manta bem quentinha e seja o que Deus quiser. Foi uma beleza, ela dormiu o tempo todinho e ele se esbaldou em gargalhadas com o Alvin e os Esquilos 3. No final eu ainda ouvi: "Mamãe, vc é a melhor mamãe do mundo!"...
365/036 - Pra fechar a semana, a super descoberta da água de côco. Alice amou. Tomou uma mamadeira cheia fazendo bicotinha. E João aprovou pq a coisa que ele mais ama nessa vida é água de côco. "Mamãe, ela é igualzinha a mim, né!?"... é...
E é isso... que venham os próximos dias!
Beijão,
Thá


7 comentários:

Georgia Magalhães disse...

Thá, seus filhotes crescem mais lindos a cada dia que passa. A Alice está uma fooooofa.
Mulher, queria ter 10% da sua coragem, eu não consigo sair com as 2 pro shopping sozinha, saio de lá estressadinha!
Bjs

Caroline Krieger disse...

Ai que legal! Adorei saber das novidades. Mas a Alice não se assustou com o som alto do cinema?
Bjs e ótima semana.

True Colors disse...

Filhos lindos !!!!!
Parabéns !!!
Beijos coloridos !!
Lu
True Colors

Marcia Valesca disse...

Ai que saudade!!
Quinta eu aperto ela...
bj

Marcia Valesca disse...

Ai que saudade!!
Quinta eu aperto ela...
bj

Lila Moura disse...

Que duas fofuras!
bjs

Laura Izola disse...

Delícia esses dois, a fofinha cada dia mais lindaaa! bjs!! Adoro passar por aqui!