quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Smasheando...

Oi Amoras!!!

Hoje eu voltei pra falar de SMASH!

Gente, que delícia de vício é esse? Pelo amor. Juro que dá vontade de passar o dia inteiro nessa brincadeira. Sinto um gostinho do passado com aquelas agendas gordas, que a gente ia colando aquele monte de pedacinho recortado da Capricho. Amo, amo, amo!!! Me divirto demais.

E eu não sei se vcs se lembram, mas ano passado contei aqui que faria um Smash pro ano de 2011, contando os principais acontecimentos desde que decidimos aumentar a família. Então, consegui fazer direitinho e saiu bem como eu queria.

Antes da Alice nascer eu fiz as páginas até setembro e agora eu dei uma adiantadinha até dezembro. Como sobraram muuuitas páginas vazias ainda, vai dar pra compactar 2011/2012 num só Smash. Tudo de bom pq a ideia é resumir mesmo, só falar dos fatos mais marcantes.

Então vamos lá...

A chegada da pequena...
Ela, nos seus primeiros dias, no meu colinho... A chegada em nossa casa... Formatura do João...
Casamento da Cunha...
E assim chego lá!
Depois eu mostro o resto.
Bjo grande,
Thá

5 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Eu quero um! Amei, tha! Bjs!

FLÁVIA STEFANELI disse...

É uma delicia esta coisa de smash! Também estou in love!! Bjs

Kátia Cris disse...

Thaisa, o smash é realmente um vício delicioso, né?!
O seu está maravilhoso!! Adoro acompanhar seus projetos!!! Sem falar que são uma inspiração e tanto!
beijos

isaura beleza disse...

Nossa esta lindo! eu quero um também, bjs.

Ana Roberta disse...

tá lindo!!!! sabe q eu tb tô ficando viciadinha no smash!!! bjs