domingo, 12 de fevereiro de 2012

Irmão da menina...

Oi Amoras,

Esse LO eu fiz com base no sketch#194 do Creative Scrappers...
Eu usei: um monte de restinho de papeis que eu tinha na minha caixa de retalhos, acrílico Arte.1, botton Goodies, tinta acrílica preta True Colors e o título foi escolhido pelo João. Agora ele só "se chama" de irmão da menina. Tipo: "Mamãe, o irmão da menina tá com muita fome!", "Mamãe, cuida um pouco do irmão da menina!"... e por aí vai!!! Lindo, né? Merecia mesmo uma pagininha só pra isso.

Ah, antes que eu me esqueça... o sorteio continua aqui!

Beijocas,
Thá

3 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Além de o mais lindo do mundo, é o mais peça rara, e tem a mãe mais prendada!!! Página linda, e tinha qeu fazer, sem dúvida!!!Amo!!! Bjs!

Laura Izola disse...

oinnn coisa mais fofa do planeta!!! Lindo LO!!!!

Marcia Valesca disse...

Adoro essas tiradas dele.
O irmão da menina é lindo como ela.
bj