domingo, 15 de maio de 2011

Sem produção...

Amores,

Nesse findi não rolou nada de produção de scrap! E como eu não gosto de deixar esse blog a Deus dará, vim contar o que eu fiz de bom... respirei baby vinte e quatro horas por dia! Tirei o sábado e o domingo pra faxinar, foram sacos e sacos de roupas, sapatos e bijoux para doação. Tudo isso pra começar a reforma dos quartos.

Depois de muitas dúvidas e longas conversas, acho que chegamos a um acordo. O João queria pq queria dividir o quarto com a Alice. A princípio eu concordei, mas chegamos à conclusão de que isso não ia dar certo. A diferença deles vai ser bem grandinha e fiquei com receio de logo precisar mudar tudo de novo. Enfim... com uma super proposta de um quarto novo com "coisas de menino grande", ele se conformou em invadir o meu scrapcanto e ganhar meu notebook e está adorando a ideia.

Com isso, começamos as reformas ainda essa semana. Sim, eu vou perder meu scrapcanto e não quero nem pensar nisso ainda. Na verdade ele vai pro meu quarto dos fundos que é uma suíte até ajeitadinha, mas é longe e não tão arejada e espaçosa. Mas é melhor do que nada e se for o caso vou voltar a fazer scrap na cozinha! E por enquanto é isso. Temos muito chão pela frente e tomara que eu consiga colocar tudo em ordem até setembro!

No mais, teve feira do bebê e da gestante aqui em Brasília. É uma feira que acontece 2x por ano e é super legal. Na época do João comprei quase tudo lá e achei que valeu a pena. Dessa vez fui pega de surpresa pq nem sabia que ia acontecer. Fiquei meio sem noção, totalmente perdida sobre o que deveria ou não comprar. Fui na sexta e voltei de mãos vazias. Acabei tirando tudo que tinha guardado pra fora, coisas do João que vou aproveitar, como as roupas de cama que são lindas e foram idealizadas pela minha mãe e executadas por uma bordadeira de Ibiacity. Tá tudo tão novinho, os temas são neutros e é só mandar pra lavanderia. Aí juntei com os presentes que ela já ganhou e fiz uma listinha de tudo que já temos e pronto, no sábado voltei lá mais focada. Querem saber? Comprei nada que tava na lista... hahaha!

Comprei só coisa cute, tipo ...



O resto eu penso depois!
Que falação que eu arrumei hoje, né!?
Empolguei, sorry!
E é isso... logo volto com scrap!
Beijos,
Thá

12 comentários:

Fê Theo disse...

Céus Thá, que coisas mais fofas! Esse de zebrinha então? amei... Já fico imaginando a Alice nela! ai ai

Ju maciel disse...

Amora, eu amei todos! E ainda vou achar algo de onçinha marrom e rosa! Aff, AMO! Mimos para Alice não vão faltar! Em julho estou de férias, se quiser uma mãozinha nas arrumações!
bjim
Ju

Anônimo disse...

Aaaahhh, mas a Alice vai ser uma mocinha muito fashion!!! Que lindooooo Thaísa!

Bianca Alonso disse...

oin... tudo muito fofo, Tá!!! :)
Sobre scrap-pós-baby é complicadinho rsrsrs vc viu que eu quase entreguei os pontos, né? hahaha mas dá-se um jeito!
bjos

Pauline Incutto disse...

Amei o post!
Pense positivamente! Você ainda tem um canto, eu fui totalmente despejada. Mais tô feliz, pois o quarto da Giovana vai ficar lindo!
Aqui no Rio, tem feira de bebê a cada 2 meses. Qto as roupinhas, comprei praticamente iguais: um c/ rosa (igual), um c/ vermelho e um com preto (na mesma loja)! É tudo tão lindo, fofo, cheiroso, que dá vontade de comprar tudo!
Tinha pensado de usar só cômoda, mas vou comprar armário tb pq meninas precisam de muita roupa, sapato, vestidos, laços...
Tô amando essa fase de mãe!
Bjs...

Sandra Peres disse...

Esta mocinha vai ficar muito, muito fofa.
Bj

Elaine disse...

não aguentei esse último! chique de doer rsrssssssssss
bjs.

Arte do Ofício disse...

Thá,

a Alice já está arrasando. Essa feira é tudo né.

Beijinhos,

Letícia

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, essa menininha já esta fofa demais!!!!
bjos

Rosana Garcia Hess disse...

que roupinhas mais fofas!!!
kisses
Rosana

Maria Laura Rosado Maia disse...

amei thá ! tudo lindo ! Alice tratará muita alegria, um beijo a todos...

Julia Sáddi disse...

Oi Thá! Aff! Alice já está fashion demais, amiga! Que legal!
Essa semana deixo sua lembrancinha dos States lá na Papel Arteiro.
Saudades!
Beijinho, Julia Sáddi