segunda-feira, 23 de maio de 2011

Só barriga.com...

Amoras,

Que absurdo, até hoje não tirei uma foto da barriga. Digo foto de verdade, de fazer uma pose e mostar pra valer o buchinho. Que já nem é mais tão buchinho assim. Tá crescendo na velocidade da luz. Podem dizer o que for, mas estou começando a acreditar naquela história de que na segunda gravidez a barriga estufa mais rápido. A minha tá mega, é sério. Eu levo um susto de um dia pro outro!

Vim mostrar pra vcs. Ontem foi um dia especial, encontrei a Pri, uma amigona minha de infância. Fomos vizinhas em Ibiacity e eles se mudaram pra São Paulo (ela e família) em 1989. Desde então continuamos mantendo contato sempre, mas nunca mais nos encontramos pessoalmente. E então ela veio a Brasília para um casamento e fomos almoçar juntas.

Engraçado como são as amizades, né? Simplesmente parece que o tempo não passou. Não sei se é a internet que acaba sim mantendo as pessoas próximas, mas a impressão que eu tive é que a gente se vê todo ano. Não mudou nada!

JustificarE o mais legal de tudo... ela tb tá esperando a Sofia, de 21 a semanas e as meninas devem nascer com menos de 1 mês de diferença.

Tudo de bom, né!?
Foi isso...
Beijocas felizes!
Thá

Um comentário:

Julia Sáddi disse...

Thá, você está um arraso! Visivelmente super feliz, com um astral ótimo e conservando bem a silhoueta, parabéns!!!
Beijinho, Tia Julia