terça-feira, 31 de maio de 2011

Muitos LOs...

Olá Amoras!

A pessoa some e quando volta vem com um post gigantesco. Como assim? É que aqui só tá saindo produção por atacado. Não consigo mesmo produzir durante a semana e no findi eu sento e sai uma tonelada.

Esses são pro Creative Team Center... e lá tem todos os detalhes, ok!?

Esse foi o que eu mais gostei, com essa coleção linda da Cosmo Cricket. Amei esses papeis ...

E claro, eu precisava aproveitar cada pedacinho e então decidi fazer um página de menina!

Ok, confesso que ainda não levo muito jeito com as páginas de menina, mas ainda tenho alguns meses pela frente... aguardem que vem muito rosa por aí!

Bem, essa próxima já é de menino... bem ao meu estilo. Não resiti ao sketch#156 do Creative Scrappers e acabei fazendo um lift misturando um pouco de cada projeto das dts de lá...



E mais uma de menino, também usando essa coleção Playground da Echo Park, super colorida...


Por fim fiz esse LO de dinossauros. Não é o meu estilo e nem fiquei tão satisfeita com o resultado. Não sei, acho que foram as cores meio tristonhas... mas posso dizer? Se todas as minhas páginas tivessem o significado dessa, eu estaria bem realizada com o meu scrap. Digo isso pq eu gosto do scrap que conta história e, especialmente, quando ele faz uma cronologia nos meus álbuns. Essa aqui representa uma fase que o João está vivendo intensamente com a paixão pelos dinossauros. Então pra mim não importa se o layout é belo ou não, entenderam? rs... Super valeu a pena fazer!


E é isso...
Volto logo!
Beijos,
Thá

9 comentários:

Kátia Cris disse...

Uauuuuu Tha! Vc tarda mas não falha!!!
Como disse, ficou um tempinho sem postar, mas quando postou... arrasou!!!
Todos os LOs maravilhosos!!
As vezes tbm me sinto como vc em relação ao último LO (que por sinal ta lindo) e várias vezes já percebi que eram as cores tbm. Que coisa, né?! rs
beijos

Sandra Shimizu disse...

Adorei todos os los...principalmente o splash.
bjm

Lolô Artesanato disse...

Como sempre Tha
tudo lindoooo
bjsss
Leila

Lany disse...

que lindos!!! adorei o a era dos dinossauros, mas o 1º lo eu me apaixonei. bjs.

Vanessa Giora disse...

Tuuuudo lindo de viver!!!
Que super produção.
Adorei o "borrão" de tinta no LO.
Aliás.. adoro tudo o que tu faz..
Parabéns minha flor!

Lila Moura disse...

Adorei suas novas produções!
bjs

Giovanna Diniz disse...

Que delíciaaaaa, uma postagem dessa enche os olhos!
Adorei todos!
bjs

Georgia Magalhães disse...

Que produção hein?!?!?! Cada página mais linda que a outra.
A sua última página, vc pode não ter gostado, mas eu ADOREI e mais ainda por ter uma história por trás. Fiz uma assim de Bia, super simplezinha, mas característica básica dela menorzinha.
ADOREI tudo Thá! Bjs

Débora Prass disse...

Super concordo com você sobre essa questão que a história é o mais importante! E tenho certeza que essa página dos Dinos foi a que o João mais gostou! rsrsrs Ficou linda, viu? É só porque as cores não são tão vivas como as que você costuma usar, mas o design ficou lindo! Bjs