domingo, 22 de maio de 2011

Montevideo - Just for fun!

Amoras da minha vida!

Eu sumo, né!? Tá tão difícil manter esse blog atualizado, tô numa super correria por aqui!

Mas tirei o findi pra produzir e acabou saindo um monte de página. Adoro quando isso acontece. Consegui fazer até scrap just for fun. Totalmente sem compromisso.

Vejam essa pagininha aqui...Eu usei um cardstock lindo da WeR Memory Keepers que já vem costurado. Um luxo. Usei também pps Prima Marketing, alfabeto Thickers AC com glitter, rubbons Doodlebug, fita xadrez, botão, fio encerado e tinta acrílica preta True Colors.
Pagininha que saiu em 20 minutos mas me deixou feliz da vida! rs...
Beijos super e até logo!
Thá

7 comentários:

Monique disse...

Thaisa, ficou linda essa página!!!
Fiquei até com vontade, já que ando produzindo mais mini-álbuns e cartões ultimamente.
Bjs e boa semana

Ana Amélia de Oliveira disse...

Fiquei um tempinho sem passar por aqui e qdo volto tem mil e uma novidades.

Seu trabalho continua lindão.

Parabéns pelo baby... Alice é um nome lindo!!

Uma ótima semana, Aninha

Julia Sáddi disse...

Amei Thá! Simples e belíssima, parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi

Anne Sereguetti disse...

Linda!
xoxo

Kátia Cris disse...

Que página lindaaaa Thaísa!!!
beijos

Juliana Rosado disse...

Adoro ver vc em produção plena!!! Linda a página!!!

Giovanna Diniz disse...

Essas suas pagininhas brilham em meus olhos...
Linda!
Bjs