domingo, 24 de outubro de 2010

Scrap Arteiro 2010!

Amoras, voltei!

Sabe quando você não faz ideia por onde começar? Então, eu tô assim! E esse é mais um daqueles posts que, você, caro leitor, se estiver com pressa, pode voltar outro dia... hahahaha!

É sério, gente... é muita coisa pra mostrar pq sim, o Scrap Arteiro 2010 aconteceu e foi tudo de bom nessa minha vida de scrapper!

Para quem é de longe e não conhece ou nunca ouviu falar do evento, o Scrap Arteiro acontece desde 2008 e esta foi a sua terceira edição.

E posso dizer que esse ano foi muuuito especial... lembro-me perfeitamente da primeira reunião para a organização do evento que aconteceu em janeiro. Acreditem, foi quase um ano inteiro de muitos preparativos.

Tudo isso para evoluirmos, melhorarmos e agradarmos a todas as participantes!

E então... tudo aconteceu no Hotel Kubstichek Plaza em Brasília, com início às 13h30 desta última sexta-feira.

As 35 alunas foram recebidas com muuuito carinho e foram mimadas durante dois dias! Eram recebidas na recepção e retiravam a pastinha com a programação, crachás, avental, bolsa... Em seguida, no salão Ouro Preto, estavam todos os lugares identificados com uma bandeja lindíssima produzida pela Dany Domingos... Cada participante recebeu, além de todo o material básico (tesoura, régua, cola, dupla face, banana, estilete, boleador, fio de cabelo, dobradeira, etc....), cd com os passo-a-passos e os dvds que gravamos especialmente para o evento, uma crop-a-dile, base de corte cor-de-rosa da Toke&Crie e o álbum... Marmitinhas com petiscos de sal e doce...

Caderneta linda para anotações...
E aqui as 35 mulheres em ação...
... começamos as atividades com um circuito de make&takes... foram 8 projetos rápidos e eu preparei um cartão-lembrancinha que vem dentro de um saquinho...
e com um porta-bombom no verso... Eu não tenho aqui foto de todos os projetos mas foram dicas super úteis de lembrancinhas que podem ser facilmente reproduzidas agora no fim do ano ou em qualquer ocasião especial!

E ainda na sexta tivemos uma aula da Janice e outra da Sandra Shimizu.

Rolaram muuuuitos sorteios super legais... além de todos os patrocinadores, cada professora fez um mimo especial para sortear entre as alunas...

E, ainda, cada professora fez um mimo individual para cada aluna... eu também não tenho fotos de todos, mas posso garantir que tinha muita coisa fofa!

Os meus mimos... (era um estojinho com grampeador, grampos e clips)
Aqui os da Peres...
Aqui os da Jan...
Aqui a capa do álbum... tão lindo!


E aqui o detalhe do nosso avental com o cupcake de feltro feito e patrocinado pela Sandra Negrão...

Eu simplesmente amei esse cupcake...Não é a minha cara?
A equipe de professores: Sandra Peres, Ju Maciel, Alex Garcia (ScrapBrasil), Janice Dantas, Thaisa Salge, Sandra Shimizu, Sandra Negrão e Janete (Toke&Crie)...

Atividades para descontrair...

E encerramos o primeiro dia, cansadas mas felizes demais da conta ...
No sábado já começamos logo cedo, às 8, com a loja da Papel Arteiro bombando com muuuitas novidades e lançamentos...
E em seguida, aula com a Ju Maciel...

Todo mundo produzindo...

Alessandra, Luciene, Fabrícia...
Cíntia e Maria Araceli... Maria Isabel e Germane... aqui está faltando a Maria de Lourdes... Tays, Pâmela e Rose...
Luciana Ruzzi, Claudinha e Márcia... Sônia e Carol... nessa mesa tá faltando a Adriana... Rosane e Iara... Virgínia e Socorro... Beatriz, Lidiane e Cátia... Dany Domingos e Valquíria... nessa mesa está faltando a Etiane... Nádia e Maria Fernanda... nessa mesa está faltando a Liege... Simone, Taciana e Djane... E ainda faltou a Mariana que é de BH e não pôde vir mas vai receber tudinho em casa!

E depois... foi a vez de um mini muito fofo com a Janice...
E logo em seguida as minhas aulas... que na verdade, foi uma única aula com páginas duplas...
Muuuitas tintas True Colors, é claro...
Mulherada na bagunça das tintas...
Agilizando a secagem...
E foi rapidinho...
E todos os projetos prontos...

Happy FamilyTrue LoveFun Time (kit extra para casa)E aqui o sorteio do mimo que eu fiz para as alunas... quem ganhou foi a Cátia!

Um mini-álbum na caixa de madeira...
E então é hora do almoço! Ueba... mas antes todo mundo ganhou um kit higiene dentro de uma bolsinha fofa produzida pela Shimizu...
Sem noção o buffet do hotel... na minha opinião foi perfeito. Que comida boa! Aff...Será que eu exagerei?
No sal até que não, mas com essa mesa...

Foi impossível resistir! Mas mentira que eu comi isso tudo, foi só pra tirar foto! hahahaha
E um brinde com as meninas...

E mais amoras reunidas no almoço...

E depois eu dei uma fugidinha básica pra ir à feira cultural do colégio do João. Ele fez uma apresentação linda e isso é assunto para outro post!

Mas quando eu voltei... já tinha acontecido uma das aulas da Sandra Peres e a Shimizu tava dando uma aula de um mini-álbum... e assim que ela terminou, todas as alunas receberam essa bolsinha de feltro da Sandra Negrão. Dentro das bolsinhas estavam as fotos, de cada uma delas, que foram tiradas pelo fotógrafo na sexta-feira... um verdadeiro lushoooo!
E pra relaxar, ginástica laboral com o Alex...

E depois de todas as atividades, tivemos o sorteio de várias ferramentas, relógios maravilhosos da Touch e também de uma joia - um colar em ouro 18k com o nome da participante, que quem ganhou foi a Valquíria...
... e por último a Silhouette. A sortuda foi a Maria Isabel, mas essa altura eu já não fotografava mais nada... hehehehe!

E o resultado do desafio da Oficina do Papel. No ato da inscrição no evento, as participantes ganharam um kit de materiais da Oficina do Papel e produziram um LO que foi escolhido pela equipe de professores. E quem entregou os prêmios (álbuns recheados com 50 folhas de papel e muuuitos outros materiais) foi a proprietária da marca, Vírginia. E as vencedoras foram: Luciana Ruzzi, Tays, Sônia Silva e Adriana. Parabéns, meninas... todos os trabalhos estavam lindos!

E, por fim, muuuuuita comemoração...

Brinde...

Despedida...E aquela sensação de missão cumprida! 16 páginas + 8 projetos de make&take+ 2 projetos de punch art + 2 mini-álbuns! Todos cansados mas muuuito, muuuuuito felizes...

E mais uma vez quero agradecer à toda a equipe pelo companheirismo e dedicação. Agradeço à Janice pela oportunidade, por acreditar no meu trabalho e parabenizá-la por tanta disciplina e organização!

Agora, às alunas queridas, quero agradecer o carinho imenso que recebi de cada uma, os elogios, a alegria. Tudo super valeu a pena! LOve U all! Ah! A foto oficial do grupo só foi feita pelo fotógrafo pra evitar tumulto (era mulher demais, minha gente!) e logo que ele nos passar, eu postarei aqui!

Bem... e eu não poderia deixar de agradecer também aos meus meninos - Rô e João - que tiveram uma paciência enorme com a minha ausência... e eu ainda cheguei em casa quase meia noite e tinha um bilhetinho na porta...Esse apoio é tudo que eu preciso para continuar fazendo as coisas que acredito... E chega pq não quero chorar no final!

Então... vamos ao kit:

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: vermelho, branco e verde

- figuras de chipboard

- dvds Scrap Arteiro 2010

- cartela de adesivos e molduras transparentes

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

E até a próxima!
Super beijo,
Thá

47 comentários:

Monica Ruibal disse...

Perfeito esse evento hein Thaísa !! Pena que eu não estava aí !!
Parabéns a todas as organizadoras e especialmente a vc !
bjs

Anna Elisa disse...

Nooooooossa Thaísa!

Vou ali buscar uma toalha porque babei! hehehehehe

Parabéns pela organização e por ter produzido tantas coisas maravilhosas e fantásticas. Esse evento é realmente um SONHO! Esteja certa de quando eu puder ($$), vou participar!! hehehehe

Bjussssss e bom descanso depois dessa maratona! :*******

Mali Pering disse...

Nossa, que showwwwwww! amei as fotos, os trabalhos, os mimos! Dá uma vontade de participar, mas moro muito longe e o dimdim é curto para esse tipo de evento... Bjos e boa sorte em seu trabalho. Que Deus continue abençoando sua vida, e realizando seus desejos e sonhos! Bjossssssss

Fabiola disse...

Ai, como queria ir num evento desses!!! qualquer dia eu vou!!!
Thaísa! vc devia vir à BH!!!
Bjocas!

thati penna disse...

querida, evento maravilhoso!! tudo o q todas ja disseram...mas gente, o q são esses homens na sua vida??? Nossa, emocionei qdo vi os bilhetinhos!!! Tão lindo qdo eles apoiam né?
Parabens por tudo, pelo evento e pela familia linda!

Raissa Costa disse...

Gente!!!
Que coisa mais linda este bilhete hein?
Apoio realmente é tudo! É esta base que lhe ajuda a crescer cada dia mais e brilhar deste tanto!
Parabéns pelo evento que foi sensacional!!!
Beijos

Lu Oliveira disse...

Ai, que sonho!!! Amei o relato, quem dera poder estar lá com vocês!!!!
Adorei suas páginas!!!!
O bilhetinho e o carinho dos seus "meninos" é demais! Eles são um super tesouro, hein?

bjks

Unknown disse...

Ai tô aqui de boca aberta ainda!! Tantos e tantos projetos maravilhosos, brindes lindos, carinho sem limite! Nossa Tha, super parabéns pelo evento!!!! Mas, vamos combinar, o melhor de tudo foi o bilhetinho "dos meninos" na chegada, né?

Mais uma vez, PARABÉNS pelo evento, pelo seu sucesso mais que merecido, pela pessoa maravilhosa que és, por sua dçura e meiguice, e pelo João ser uma parte de você!!!
beijo muito carinhoso, e vamos em frente que agora é o SCRAPPASSION E DEPOIS.........
Dezembro tá ali na esquina!

Juliana Rosado

Ju maciel disse...

Amora... que post lindo! Sabe que eu já fiquei com saudades do evento?! Que graçinha o João e o Rodrigo né?!
Um beijo enorrrrrrme!

Scrap Lembranças disse...

Ai, se deus que quiser no próximo poderei ir... Fiquei daqui torcendo pra tudo dar certo e imaginando como seria... Obrigado por lembrar de mim! VC não chorou, mas eu sim no final do post.... Bjs

Artes da Ana disse...

Tudo muito lindo, fiquei com vontade, parabéns, amei!!!!!!!!!!!!!

Mônica Castro disse...

Thaisa
um evento de sonhos, cada detalhe lindo !!!!
Parabéns pelo sucesso e muita saúde prá toda família ...
bjs

Natascha Curi disse...

gente, que luxo! quanto mimo! quanta gente! que delícia, thatha!
e esse Alex exibido hahaha q q tava fazendo no cerrado?!?!? mas ele é mto iiixibidchinho mesmo. ADORO!
ficou tudo mto lindo. parabéns pra equipe toda
beijocas
nati

Dani Rosendo disse...

Muito lindo este evento, hein?!
Quem sabe na proxima edição?!
Beijos
Dani Rosendo

Laura Izola disse...

Uauuuu.... que delícia tudo isso e o final feliz perfeito como uma linda estoria de amor.... afff chorei! bjs, linda semana pra vcs!

Fê Theo disse...

Ai q td chefa, muita vontade de ter aproveitado cada monento! parece q foi td muito perfeito!

Rosane Vedana disse...

Thaisa!
O evento foi perfeito! Adorei!
Foi um enorme prazer te conhecer e com certeza nos veremos mto mais!
Grande bjo
Rosane

Lolô Artesanato disse...

Esse evento foi um sonho, eihn?
que inveja boa de todas q estavam ali aprendendo coisas legais
delicia pura!
bjins
Leila

ALÊ CASTRO disse...

Nossa q evento mais lindo , e os projetos a organização afff tudo um luxooooo , adorei tudinho , ahhh a Virginia participou q bacana ahhh porque esse Scrap Arteiro não vem fazer uma arte aqui no Recife em?????
A gente daqui ia amarrrrr....


Mas o melhor desse post foi a sua chegada em casa coisa mais fofa do planeta " seus meninos" ahhh isso sim faz agente muitoo mais Feliz ne não ???
Bjinhosss e quero ganhar esse Kit recheado!!!

Patrícia disse...

Uau... pelo que pude ver daqui, foi um arraso, hem?!
Parabéns!!!

Arte do Ofício disse...

Tha,

depois da abertura do evento que vc postou aqui, eu só esperava um SUPER EVENTO, e é o que vc mostrou aí. Fiquei aqui me mordendo pq não estava lá.
Beijinhos,

Letícia

Arte do Ofício disse...

Agora chegar em casa e ter bilhetinho com lanchinho do maridão e do filhote, não tem preço. E tudo isso porque vc é muuuuito querida.

Beijinhos,

Letícia

Lu Lopes disse...

Parabéns meninas,vcs arrasaram!!!
O evento foi tuuuuuuuuuudo de bom, adorei participar....
Amei os projetos e já peguei as fotos.
Segue endereço do meu blog, dê uma espiadinha lá.Bjs!!!!
www.fazendoartecomlulopes.blogspot.com

Cláudia Farias disse...

Thaisa esse evento foi demais, muitissimo organizado e os mimos lindos demais!Ai que vontade que deu de ir...
Te vejo em Dezembro por aqui né!

bjs

dani sader disse...

Um luxo só esse evento!! Queria ter ido mas...

bjkas

Sabrina Mix disse...

Ai, Thaísa!

Essa marmitinha me enxeu de água na boca.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Marcia Valesca disse...

Adorei seu relato e me pareceu tudo muito lindo e especial.
É ótimo te ver assim, brilhando!
Muito sucesso mais.
bjs

Dilaine de Oliveira disse...

Que delícia de evento!!! E que meninos fofos vc tem!! Um grande apoio e incentivo! Parabéns, Tha!!
E amei seus LOs, como sempre!!
Beijins,
Dica.

Sandra Negrão disse...

Nossa Tha, que post lindo e emocionante.
Eu amei poder participar desse evento maravilhoso com cada uma de vcs!!
Com certeza foi sucesso absoluto!
Parabéns pra todas que fizeram de um tudo pra tudo acontecer da melhor maneira possível.
Seus projetos estavam lindos.
ADOREI tudo!
Beijos.

Rosana Garcia Hess disse...

Que tal um desses em Curitiba?
amei tudo...
kisses
Rosana

Anônimo disse...

Uau arrasou! Quero ir num evento desse um dia que máximo! Beijão.

Drica disse...

Q evento maravilhoso!!!!Quem sabe no próximo!!!Quanto capricho e qtos projetos..tudo d bom!!!

bjs.

Ondina disse...

Perfeito!
Adorei o final do post, carinho e companheirismo assim não tem preço.
Deus os continue abençoando!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa!!!! Quanta coisa linda Thaisa. Seus trabalhos então, belíssimos!!!Adoro esse colorido todo!
E que delícia de receptividade ao chegar em casa!
Bjão. E como diz Ju: "demora pra chegar dezembro???"

SoniaSilva disse...

Thaisa,

Obrigada pela visita ao blog. As suas páginas ficaram maravilhosas e seu cartão então se fala. Espero te encontrar no próximo.

Giovanna Diniz disse...

Thaísa que tanta coisa linda!!! Parabéns, viu!?
Preciso me organizar para participar do próximo... justo no FDS do scrap arteiro tive que viajar.
Eu já entrava aqui todos os dias, agora com sorteio, então... esse kit tá me deixando doida.
Bjos

Janete Freitas disse...

Tha obrigada pela sua companhia o evento estava maravilhoso com projetos lindos das scraper que admiro muito .foi uma prazer enorme estar com todas vocês.
Lindo o carinho que recebeu de sua familia muito fofo.
Beijos

Janete

Janaína Moraes disse...

Thaísa, mais uma vez PARABÉNS....
pelo brilhante evento.
Mas o bilhetinho dos meninos não tem carinho melhor.
Um grande abraço, Janaína

Vanessa Giora disse...

Noooosssaaa que luxo!!1
Deve ter sido inesquecível..
Parabéns pela organização do evento.

Pauline Incutto disse...

Maravilhoso! Tanta coisa linda que nem sei o que comentar!
Parabéns pelo sucesso!
E que fofos os seus meninos!
Bjs...

Renata Porto disse...

Que máximo! Tudo muito lindo! Parabéns a todas vcs! Adorei o recadinho do João, muito fofo!
Bjo!

Germane Maria disse...

Tha,
foi tudo isso que vc falou e mais um pouco,valeu a pena participar.
Obrigada pela paciência e carinho.
Bejins,
Germane

Sabrina Mix disse...

Ai, também amei a cadernetinha e o chaveirinho com o mesmo tema.

Água na boca! rs

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Barbara disse...

Acompanho seu trabalho pela Mila(scrapcenter) e estou gamada no seu post, no evento e na emoção que você passou em cada foto e em cada palavra.
Meu projeto de vida pro ano que vem é ir no evento de 2011!!!
Espero que consigamos nos conhecer antes aqui pelo RJ, mas se não der com certeza estarei aí em 2011. Parabén e que você faça sempre este trabalho encantador e com tanto entusiasmo, pois com certeza isso contagia a todos que amam o scrap.

Thaise Mendes disse...

Parabéns pelo evento!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Thaa...que evento maravilhoso, tudo...de mais lindo, de mais meigo,que arraso!!!
seu projeto lindooo, e arabéns a todas da equipe do scrap arteiro, que delícia só de ver!!!
e esse apoio incondicional da sua família é tudo nê!!!são nossos alicerces, e é maravilhoso ver tudo isso aqui...tb fiquei emocionada...de er tanto carinho, vc merece, alé, de ser uma scrapper super hiper mega talentosa vc é assim uma pessoa meiga e feliz!!!
bjinhos carinhosos

alessandra alves disse...

Deve ter sido um dia maravilhoso ,sonho em poder participar de um evento desse,chiquéééééérrimo.Bjim.