quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Direto de Pernambuco...



Gente, voltei!

Como é maravilhoso receber surpresa, né? Especialmente quando vem assim de longe e de pessoas tão queridas!

Na feira em São Paulo eu conheci as meninas de Recife e como eu já disse aqui, foi amor à primeira vista, elas são alegres, animadas e muito, mas muito queridas mesmo. E desde então, eu e a Ju Rosado estamos super envolvidas em uma surpresa que logo logo anunciamos pra vcs. Sim, é aquela novidade das boas que eu tenho pra contar! Oba!

Aí eu cheguei em casa ontem e tinha uma caixa de sedex pra mim. E vcs não acreditam no que tinha dentro! Um bolo de rolo ... e um elefante pra minha coleção! Quase morri. Primeiro pq já falei aqui que eu admiro a sensibilidade das pessoas que me dão elefante, acho sempre lindo pq sei que elas compraram pensando em mim, só pra mim, pra ser meu filhote... hehehehe.

E depois pq esse tal bolo de rolo é uma coisa de outro mundo. Pra quem não conhece é um bolo tradicional de Pernambuco feito com uma massa tipo pão-de-ló recheado com goiabada! Gzuis, deve até ser pecado comer um negócio desse... vai ser bão assim lá longe! Aff...

E nem preciso dizer que eu fiquei mega hiper feliz com o presente e fiz um LO pra Ju...

Eu usei: papeis EchoPark linha Life is Good, tinta acrílica True Colors, fita de gorgurão com coraçõezinhos, brads diversos, alfabeto thickers American Crafts.

Ju, thanks, thanks,thanks! LoVeU, xuxu!

Bem, o sorteio continua... e vou colocar outros rolinhos de feltro na caixa hoje...

- 6 papeis novos da Goodies

- flores Prima diversas

- rolinhos de feltro: azul, preto e vermelho

- rolinhos de feltro: vermelho, branco e verde

Os comentários são cumulativos, quanto mais recado vc deixar, mais vezes vai entrar pra lista!

Ai ai... beijos super,
Thá

36 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Eu amo bolo de rolo.....fiquei salivando só de ver a foto....minha mãe era pernambucana....
kisses
Rosana

Lulu Scrap disse...

é realmente a Jú é gente de 1ª, uma pessoa super legal, gosto muito dela, animadíssima. Queria participar do teu curso aqui, mas quando me retornaram, as vagas tinham acabado (LO duplo), peninha, vai ficar pra outra vez que vc vier a Recife ok. BJss.

Ondina disse...

Oi Thaisa,
carinho asssim renova a alma, né. Bjs

Marcia Valesca disse...

Ela é muito especial mesmo!!!
Linda página Thaisa. A Ju vai amar.
bjs

ALÊ CASTRO disse...

Como assim esse é o melhor bolo de Rolo do planeta , Jesuisssssssss mesmo é ate pecado comer hahahhaha e se vc provar os outros sabores , chocolate , maracujá , amêndoas, doce de leite vixeeee ja engordei só de pensar ,kkkkk!!!
E muito bom mesmo receber carinho assim né , bjooo do Recifeeee pra vc !!!
E to adorando esse Kit recheado de coisas lindas eu quero em !!!

ALÊ CASTRO disse...

Ahhh esqueci super obrigada pela latinha a Gi me deu , ameiii , ameiii vc é super querida viu ñ vejo a hora de te conhecer pessoalamente .
Ahhh quando quiser vem passear aqui em Recife vc sabe q tenho casas em Porto ,então é só vim viu , a Megui ta vindo agora no feriado do dia 02/11 vai ser tudo de bom !!
Bjinhosss!!!

Vanessa Giora disse...

Nunca comi esse bolo, mas pela carinha..
hhhhuuuummm...
Deu vontade..

Scrap Lembranças disse...

Ei!!!!
Fico tão triste qnd lembro que ainda não te conheço pessoalmente!!!! Qnd vc vai vir a BH para dar um curso para nos mineiras?
Bjs

Monica Ruibal disse...

Que delícia de bolo Thaísa !! Essas meninas de Recife são demais !!
bjs

Unknown disse...

THA, preciso dizer que AMEIMUITODEMAIS os Lo"s????? Amei mais ainda o título! Como diz minha filha Laura, "tomi" - to me achando!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha, come o seu bolo de rolo e depois pede perdão, oferece algo em sacrificio! kkkk

Essa é a tradicional receita PERNAMBUCANA, massa de bolo finissima, e recheio de goiabada....a recita é tão tradicional que o BOLO DE ROLO virou PATRIMONIO CULTURAL DO ESTADO!
Demora pra chegar dezembro???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que é anciosa?
Beijo enorme e muito carinhoso!

Juliana Rosado

Anônimo disse...

A Ju é uma pessoa maravilhosa! uma amizade que o scrap tb me proporcionou! AMO! Ela amou a página que eu já sei hehhehe
Esse bolo é bom DEMAIS. E sua página, pra variar, LINDA!!!
Bjos ansiosos,
Geo.

Thaise disse...

Olha, não te conheço pessoalmente ainda... só pelos os seus dois blogs, principalmente pelo 'muito além...".
Eu moro no Guará. Sempre que vou ao ParkShoping e passo em frente a brinquedoteca lembro de vc e do João. E penso: será que ela está aqui? rsrsrsrs
Sempre que eu ver um elefante vou lembrar de vc!!!
Um grande beijo,
Thaise Mendes

Danielle Schelb disse...

Hummm, bolo de rolo com um cafezinho no fim da tarde... bão dimais da conta!!
Lindos os LOs!
bj

Janaína Moraes disse...

Thaísa, que delícia!
Mas concordo com o cometário da Mariana, quando você vem a Minas dar um curso para nós as mineirinhas?
Aqui tem um rocambole de Lagoa Dourada que é irressitível...
Um abraço,
Janaína

Natascha Curi disse...

não gostei, não tem eu na sua foto. ahahahah alacka!
coisa linda, hein. quero desse bolo tbm, como faz???? hehehe
beijão, gatona magrela manequim 36

Anônimo disse...

Essa feira rendeu, hein! Quanta amizade, quanta coisa boa! Bjs

Sabrina Mix disse...

Hahaha, adorei a pagininha...

Esse negócio de "amigas de infância" é uma piada (não tão interna assim) entre eu e meu namorado.

Todo mundo que eu começo a andar um pouco mais junto ele diz que são minhas novas amigas de infância. Comédia!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Fê Theo disse...

hummm, q delícia de bolo re rolo! Pede mais! Adorei o lo, ficou lindo com as fotos polaroid! bj

Patrícia disse...

Ai... bolo de rolo é tudo de bom mesmo! E comi na segunda feira... também foi um presente, direto de Pernambuco, delícia!!!

dani sader disse...

Ando fazendo muita propagando desse tal bolo de rolo... deu até água na boca heim

Sabrina Mix disse...

Tenho uma amiga de Recife que também me trouxe um desses quando foi para sua terrinha. Ô coisa deliciosa, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Raissa Costa disse...

Aiiii estes bolos são maravilhosos mesmo!!!
Fica a dica que para matar a saudade dazamigas querida vale ir ao aeroporto! Eles vendem um maravilhoso! Não tem aquele sabor de carinho mas é delicioso também!
A página ficou linda!!
Beijos

Sabrina Mix disse...

Ah, me lembrei aqui.

Sabe onde tem desses bolos maravilhosos pra vender? No Pão de Açúcar. Já encontrei algumas vezes na padaria do Extra também.

É sempre bom para matar as saudades dessas delícias.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Laura Izola disse...

ueebbaaa... que delicia esse bolo.... o Lo ficou lindoooo... bjs!

Andreia Guidarelli disse...

Bolo de rolo é o que háááááá!!!! Aguei aqui.... UHauhauhauah... Lo lindo, bem colorido, do jeito que adoro!!! Beijo!!!

Lolô Artesanato disse...

Que deliciaaaaaaaaa
chegar em casa e ter pisentinhos esperando
nunca vi desse bolo não, mas tem uma cara oteeeeemmmmaaaa!
bjins
Leila

Cindia Fallgatter disse...

ai que delicia de presentes.
Esse bolo parece ser tudo de bom, e esse elefante??? Eu que não sou colecionadora estou babando nele, imagine vc! ahahahahaha

Beijo

Arte do Ofício disse...

Acho que vou te fazer uma visita assim, despretensiosamente. Amo bolo de rolo!!! A página ficou linda!

Beijinhos,

Letícia

SoniaSilva disse...

Thaisa,

Fico impressionada como eles conseguem fazer este rocambole com uma tão fina.
Sua página ficou linda.

Raquel disse...

Fiquei com água na boca...quero um bolo desse agora...afff..precisoo!!..rs

Adorei o LO!
Vc arrasa sempre
Bjo

Fabiola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiola disse...

É da minha terra!!! hj sou mineira de coração.. mas sou de Recife!
Esse bolo do rolo da casa dos frios é o melhor que há!!! :)
Bjs!

Arte Di Papel disse...

Nossa... bolo enrolado... amo bolo... e esse eve ser tuuuuuuudddoooo!!!

ZazáArteira disse...

Thaísa querida, deixei comentário no post anterior! Vai valer também? De qualquer forma, põe meu nominho aí...
Bjus,
Adri Malavazzi

Cláudia Farias disse...

Ainda bem que tô na foto, senão ia morrer de ciúmes hehehehe!!!!!! A Ju é uma flor messsmo, amo essa mulher!!!E esse bolo é td de bom!!!
bj carinhoso

Lila Moura disse...

Bolo de rolo é tudo de bom mesmo!
Eu levei mini-bolinhos para distribuir com as amigas. Vc até me deu um mimo, mas não tinha mais nenhum para te dar!
Os mini-bolinhos de rolo fizeram o maior sucesso na feira!
Os bolos desta delicatessen são maravilhosos! Além do recheio de goiabada há outras versões. Vou te presentear com outro recheio. Quer?
bjs