sábado, 2 de outubro de 2010

Chuvaaa e mini-álbum.. de novo!


Bom dia, amoras!

Delícia de chuva! Nossa, como nós "brasilienses" estávamos precisando de uma chuvinha, né? Eu fiz uma promessa de que assim que a chuva viesse eu ia tomar um banho dequeles de encharcar! Ahhh e como promessa é dívida, qdo abri os olhos hoje, saí pra rua de pijama e tudo:



Bom, e hoje também eu desencantei esse mini-álbum, que é uma encomenda que recebi no mês passado. Eu fiz, ficou fofo, aí estava na mesa da cozinha pronto para ser embalado e despachado pelos Correios. Aí o Sr. Hubby foi dar o antibiótico pro João, chacoalhou o vidro e... sim, espirrou no álbum inteiro. Pensei em mil opções, tentei fazer de novo, mas nada... aí coloquei o "remendo" na capa e achei que ficou bonitinho.

Tô contando aqui pq a dona já sabe e disse que queria de qualquer jeito. Esse mini é chique, viu! Tá indo lá pra Inglaterra. A encomenda é da minha amiga Sarah. Há uns 3 anos, logo que eu comecei a fazer scrap, fiz um mini para a Marina, a sobrinha mais velha dela que também nasceu lá em Londres. Agora nasceu a Sofia que é, além de sobrinha, afilhadinha da Sá. Fico tão feliz de participar desses momentos especiais na vida de pessoas tão queridas!



É isso, bom findi!
Beijos,
Thá


6 comentários:

Raissa Costa disse...

Ai esta chuva estava demorando!
Tá uma delicia este tempo!
Que álbum mais lindo,Thaisa!!!
Beijos

Ju maciel disse...

Tha... nem fala! Só não fui pra chuva tb pq a ficar na cama com ventinho estava mais gostoso!!!! Realmente nós estavamos precisando desta chuva - pobre de nós... calanguinhas! kkkkkkkk
O Mini ficou lindo! Nem dá pra reparar que caiu antibiótico! =)
Bjoooo
Adoro vc!

Sabrina Mix disse...

Um álbum com antibiótico? Essa madrinha é que é muito preocupada com a afilhada! hehehe...

Nem deu pra perceber seu "remendo".

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Dani disse...

Assim o mini viaja medicado!!!
Coragem tomar banho de chuva pela manhã né? Mas tem q cumprir promessa, vai q Sao Pedro zanga e seca td de novo. Thaisa,me conta uma coisa, as paginas desse mini são só amarradinhas com os fios encerados ou vc as prega de outra forma? Amo seus minis!
Bjuuuu

Scrap by Grice disse...

O remendo saiu melhor que a encomenda!! ahahahaha...
Ficou fofo e claro que ela ia querer o album do mesmo jeito!!! Super delicado... aqui em AC não choveu muito não, mas já foi muito bom!!!
bjos

Mila disse...

Simplesmente amei sua foto na chuva!!! Merece um LO urgente!!!
beijinhos