terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu sobrevivi...

Amoras!

Demorei mas voltei e gostaria de ter trazido as novidades antes, mas foi impossível. O cansaço toma conta do meu ser ainda ... mas vamos lá, quero dividir com vcs mais essa experiência da minha scrap life!

Vou tentar seguir uma seqüência dos fatos e quem quiser acompanhar pode ir pegando um banquinho pq vou contar tuuuuudo e vai demorar... começando pelo nosso caos aéreo, saí de casa às 4 da tarde pra chegar no hotel em SP às 22h30. Isso pq de voo foi apenas 1 hora e meia. Vcs não imaginam quantas filas, quanto atraso, quanta chateação. Mas enfim, eu e Lya fomos juntas... ... chegamos e fomos direto pro hotel Formula 1- que todo mundo fala que é o ó, mas que nos serviu super bem (adorei economizar as moedas da estadia para investir em papel, ano que vem vou repetir a dose!). No hotel nos encontramos com a nossa outra companheira de quarto, Taciana, que foi de Ibiacity direto pra lá. Ai que delícia, tá ali em SP pra respirar scrap com a pessoinha querida que me fez descobrir esse mundo! A Teite já tinha ido à feira e comprado a nova coleção de cupcakes da Goodies, quase morri quando vi, mas era preciso esperar o dia seguinte!

Então... deixei as malas no hotel e corri pro América – um restaurante tudo de bom que tem na Avenida Paulista ... ... na esperança de encontrar algum gato pingado por lá, afinal, combinei com meus amigos do CT, Martinha e Rommel, às 21h. Claro que eles já tinham ido embora, era tarde pra caramba, mas ainda encontrei pessoas super queridas, inclusive a Alice, que é uma amiga de infância da Lya que, por coincidência, era filha de um dos meus melhores amigos de trabalho que faleceu há 5 anos. Foi muito legal nosso encontro, era assunto que não acabava mais. Passeamos pela Paulista e batemos papo até de madrugada. Martinha e Ro, sorry pelo furo, mas sei que vcs entenderam. Alice, amei conhecer vc, que possamos nos encontrar e fofocar muitas vezes mais!

Bem... àquela hora da noite só nos restava ir dormir. Mas dormir como com tanta ansiedade!? Meodeos... sonhei a noite toda com os cupcakes da Goodies. Sonhei que eu tentava cortar a transparência mas a tesoura tava cega... hahaha!Alocka!

Dormir que nada, às 5 da manhã eu acordei as meninas e às 6 já estávamos na Bella Paulista – a famosa padaria...Café da manhã reforçado e logo chega a fofa da Nati Curi pronta para a excursão pra 25 de março!

Chegamos na 25 antes das 8, todas as lojas fechadas. Esperamos um pouco e entramos na Zhau Sai – o paraíso dos furadores e canetinhas e todas as coisas super necessárias na vida de uma scrapper... ... e lá fui eu fazer o meu cadastro com o CNPJ do meu primo de Ibiá. Que rolo, demorou um século, mas conseguimos... saímos de lá felizes da vida com algumas aquisições. Eu me segurei bem... comprei uns mimos para as professoras do João e para as minhas alunas (surprise!), um furador, plásticos para álbum, fita dupla face, carimbeiras, canetinhas e mais umas coisinhas poucas. Super me comportei.

Saímos de lá e fomos comprar fitas de gorgurão... dessas lindas importadas. Eu e a Teite fizemos a festa e dividimos os rolos que vêm com 18m cada. Depois fomos em lojas de botões. Por fim, acabaram os meus interesses na 25, já tinha comprado o que eu queria de scrap... ...fomos enlouquecer numas lojas de embalagens. Aff... Tanta coisa linda: joaninha, abelhinha, passarinho. Muito perfeitas e de ótima qualidade! Depois disso: bijoux. Renovei todo o meu estoque para os próximos 5 anos... hahaha. Adoroooo!

E por último, um super almoço no Mercado Municipal...... afinal, ir à SP e não comer esse sanduíche de mortadela não tem a menor graça. Tudo bem que eu dou duas mordidas e fico completamente atolada, mas vale muito o programa. E ainda encontrei as minhas amadas ameixas – que lá se chamam nêsperas – que eu amo mais que tudo nessa vida e cresci comendo isso no pé e aqui em Brasília custa 25 reais a bandejinha e eu não compro só de raiva. Tirei a barriga da miséria e comi até passar mal... hahahaha!

E então... pança e sacolas cheias, metrô de volta pro hotel, um banho rápido e vamos lá saciar a sede de FEIRA!

Finalmente coloquei meus pezinhos no país das maravilhas. Logo na entrada encontrei a turma do Scrap Arteiro marcando presença: Alex, a chefa Jan e Peres, minha amiga chique que veio direto de Orlando pra SP...

Fofocas em dia, bora andar com uma lista de prioridades em mãos – para não perder o foco, claro ...

Antes de qualquer coisa, precisava muuuito parar na Goodies e fazer aquele estrago. Afinal de contas eu, literalmente, sonhei com isso... hehehehe. E ó, não é por nada não, a Ju Tonin arrasou na coleção nova. Gente, tudo lindo, perfeito, dá vontade de morder, juro. Comprei 2 de cada só pra garantir e ainda transparências, chipboards, minis, argolas, acrílicos e etc... Na minha opinião, em breve, a Ju vai dominar o mercado internacional pq tudo que ela faz é muito perfeito, de boa qualidade e com bons preços. E antes de terminar meus relatos da feira, registro aqui que, de todos, foi o meu stand preferido! Amo e pronto.

Logo em seguida, mais pobre, porém aliviada, fui eu andar com maior tranquilidade, passar um filme geral pelos corredores, observar as lojas, as novidades, os lançamentos e, claro, encontrar muita gente querida...

Carmem, Verinha, Dri Gallinucci e Nati Curi

Dri Noleto

Também fiz algumas aquisições básicas na Sampa: guilhotina Fisckars, muuuitos papeis, adesivos, alfabetos. Destaque para a coleção nova da American Crafts, City Park, que está de babar e ainda não tinha em nenhuma outra loja. Amei de paixão!

E ainda, seguindo a lista, fui atrás de álbuns e encontrei uma super promoção na Fazendo Artes. Álbuns grandes, com uma lombada maior que a convencional, por 40 reais. Comprei só 4 pq fiquei morrendo de medo de não consegui trazer tudo. Ah! Achei lá tb umas colas que era louca pra comprar Aquapit - 3 por 28 reais. Adorei!

Com a lista quase fechada, eu já era uma mulher mais calma... hahaha... era só alegria, rodei, rodei, rodei, vi gente fofa demais, vcs não têm ideia da minha felicidade. Fui conhecer stand por stand, beijar menina por menina, e, é claro, fui conhecer e me apaixonar, pelo 365days in colors das queridas Nana Cunha e Ju Lima. Um sonho... um verdadeiro sonho. Tanta gente que não foi e não viu de perto já me perguntou o que eu achei do projeto e eu disse que foi a coisa mais bem inventada que eu já vi no scrap. Lindo de morrer, cores perfeitas, desenhos maravilhosos, tudo de bom mesmo. Sem contar na lindeza e simpatia da minha ídola Nana... morro de amores...

Nana Diva Cunha

Andei mais, beijei mais e aí já era hora de ir pra Pizzada. E no caminho ainda encontrei a queridíssima Jaque Jeacomo, que vem aqui no blog todos os dias deixar recado fofo pra mim... amei!

Jaque Jeacomo

E lá fomos nós para a tradicional pizzada da feira na Pizzaria Veridiana... o mesmo luxo e glamour de todos os anos com a super especial presença do Jean...

Eu inventei de tomar uma caipirinha, no segundo gole já tava mais pra lá do que pra cá... ô fraqueza que é não ter estômago. Lama isso, quem me viu, quem me vê...

Foi uma noite super agradável que passei do ladinho da Cá ...

Cá, Fabi Moraes, Ju Lima e Dan

...e da Nayda, uma goiana muito fofa que faz coisas lindas e coloridas, do jeito que eu gosto! Conversamos tanto, foi ótimo...

Nayda

E como vcs sabem, eu não como pizza... mas me acabei nas bruschettas de brie com mel que eu amo demais da conta!

E ainda matei a saudade da Lê que mora aqui pertinho de mim mas não encontrava há um tempão...

Lya e Letícia


E com a Dan, amora mor...

Gente, depois de tudo isso e um sono profundo, fui pro hotel dormir. Dessa vez não sonhei com absolutamente nada e acordei com o despertador às 6 da manhã. E o sábado foi o dia de compras de roupas!

Começamos com uma perdida básica na Estação da Luz, descemos no lugar errado e andamos muuuito pra chegar aqui, nesse lugar que eu acho lindo...

E o passeio ao mundo da moda eu não fotografei pq não dava tempo. A Zé Paulino estava lotada, as pessoas se engalftinhando no meio da rua e era impossível registrar o momento! Mas posso garantir que tem muuuita roupa legal, comprei bem mais do que devia mas super valeu a pena!

E de lá seguimos para a Liberdade e eu, simplesmente, amei tudo naquele lugar...

Desde às ruas...

... às lojinhas de tranqueirinhas...

... à feirinha... tudo muito legal e diferente! Recomendo!

E uma passadinha rápida no hotel e djá pra feira!

Aí eu, sem aquela loucura de comprar, saí vendo todo mundo, abraçando, conversando, tirando foto...

Mulherada reunida

Com Carmela e Luzinha. Me apaixonei pela blythe dislexica da Lu... quero uma djá!

Manu fofíssima de Palmas

Júlia Sáddi


Mônica Castro que eu tb não conhecia e amei de paixão

Ops... e encontrei também essa dupla do talento... o Rô eu já conhecia e dispensa elogios, agora o Betto é a criatura mais doce que já vi na vida, fofíssimo! E o álbum dele, pessoas? Simplesmente passei mal de ver as páginas que ele faz, tipo assim, artista internacional.E no fim da tarde, pra fechar com chaves de ouro, passamos horas sentadas na lanchonete, eu e minhas mais novas amigas de infância: a turma de Recife e João Pessoa. Meninas, dizer que amei vcs é muito pouco. Estou totalmente in love!

Júlia Cotrim, Carol Figueiredo, Tia Nina, Megui, Ju Rosado, Claudinha, Roberta e Soraya Bervian

E bye bye feira... fomos dar o último adeus ao America...
Lya e Teite

E como ninguém tava cansado, voltamos pro hotel...
e resolvemos fazer um halloween no quarto , usando toda a tralha que a Lya comprou na 25 e na galeria do rock...

O rock varou a noite, mas agora chega...
Ano que vem tem mais, se Deus quiser!

E pra quem chegou até aqui, vou sortear um mimo que trouxe da feira, basta deixar um recadinho!

Beijocas,
Thá
P.S: Peço desculpas às pessoas que encontrei e não tirei fotos. A correria foi muito grande, impossível registrar tudo, mas no mini que vou fazer quero citar cada nome! Aguardem!

51 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Thaísa, que relato!! Fiquei cansada só de ler a maratona, mas imaginando tanta alegria!!!
Melhor que Dia das Crianças!!!
Quero ser mimada pra compensar minha carência, hahaha...
Beijins,
Dica.

Marcia Valesca disse...

hahahaha... li tudo!
Mas como assim, não tiramos uma foto juntas??? Afff... eu não creio...
Amei de novo!

vania disse...

Oi, Thaísa!
que inveja... Como gostaria de estar aí também. Amei o seu relato.
bj
Vânia

Sandra Lima disse...

Com certeza, o melhor relato da feira (e demais aventuras) que li ate agora! Me senti parte da saga de voces :o) Obrigada por dividir toda essa experiencia que realmente nao tem preco. Bjks Sandra

carolbaiocchi disse...

foi bom demais te conhecer pessoalmente! peninha que o tempo foi curto, né?! continuamos nossas conversas no msn...rs...beijos

Anônimo disse...

Amora tô eu aqui xeretando de novo que delícia de post! Adorei te conhecer ainda que rapidinho. Obrigada pelo carinho. Beijão.

Val- Coisas da Val disse...

Ai Thaisa, me dá um pouco desse seu pique!!!!! Fiquei com inveja de tanta animação, tanta aquisição(eu não faço scrap, mas invejo mesmo assim, há!). Quero ver as belezas q vc vai fazer com tanto material lindo! Bjos mil! Dá um beijo na Teite tb!

Laura Izola disse...

Ohh li tudo, morri mil vezes de inveja...ai ano que vem quero ir muito... bb já vai tá grandinha e o papis garantiu dar conta dos 3ahahhaahhh e eu quero fazer todo esse roteiro ai, viu??? quem sabe a gente pode ir junto??? bjs... agora quero só ver tudo de lindoooo que vem por ai....

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

É Louca esta Mulher!!! :D Interna!!! Gente, vc comprou todo o stand da Gooddies, né, Tha, fala a verdade???!!! KKKK
E pique é pouco!!! Depois não quer ser chamada de acelerada...
Fiquei cansada só de olhar, rsss...
Beijos, Amora e super-obrigada pelo relato-rio, rsss....

Dri Noleto disse...

Tha, nem lembrava que voc~e tinha tirado uma foto nossa!! "O gordo e o magro"!!!rsrsrsrsrs
Minha amiga querida, é tão bom te rever, sempre!!!
Adorei, adorei, adorei!!
Beijos mil com todo o meu carinho!
Bjs no João!
Te amo!!

ZazáArteira disse...

Thaisa, pena não ter encontrado você na feira! Queria ter te conhecido. Apesar que fui na quarta e quinta. Você estava lá nesses dias? Como não deu pra te dar um abraço, acho que um mimo tá bom, né, rsrsrs!
Bjus,
Adri Malavazzi

dani sader disse...

Thaisa maratona total mas que vale cada suor cada cansaço! Queria ter ido entre outras coisas p/ te conhecer pessoalmente. Sou sua fã de verdade.

Bjkas

Mônica Castro disse...

Thaisa
adorei o relato e gostei mais ainda de me ver por ai ...rsrsrs
Que maratona hein ?!?!?! mas foi nos melhores lugares, aqueles que a gente não pode deixar de ir ...
já disse que adoro seu trabalho e como eu disse por lá ...td é perfeito!!!
beijos
Mônica Castro

Andrea disse...

Thaisa,
Eu fui na feira na sexta, mas infelizmente não te encontrei. Vc sabe queria ter te visto dado um abraço e um beijo e falar o quanto gosto das coisas lindas q vc faz, mas pode deixar q ano q vem tem maius e enqto isso nos vemos pelos blogs. Beijo

Débora Prass disse...

Adorei a reportagem! Ano que vem, quero ir com você, adorei o roteiro! rsrsrs Eu até tava tranquila apesar de não ter ido, mas lendo seu relato, fiquei com uma vontade... Bjs!

Valquiria Porto disse...

Amiga, nem precisava dizer que iria sortear um mimo, pois eu tinha que passar por aqui. Quero te dizer, que mesmo que pareça um post enorme, tem coerência e te parabenizo pela paciência em nos contar tudo. Confesso que meu coração ficou muito apertado, pois desde que a Luma nasceu eu vou a feira, e dessa vez não deu pra ir, pois fiz a minha escolha. Sei que todo o seu cansaço valeu à pena. Bola pra frente, pois o Scrap Arteiro nos espera.
Bjim

Ju maciel disse...

Caracas amora, pensa que eu tô aqui tremendo e morrendo de vontade de ter vc como "guia" ano que vem?! Vou de qualquer jeito!
Amei o post imenso! Tava com saudades! rsrsrs
bjoca!

Claudia Ventura disse...

Oi Thaisa!
Sabe que vi você passeando pela feira, mas fiquei "tímida" e não consegui me apresentar... que idiota eu fiu, agora estou arrependida, rssss
Mas td bem, fica pra próxima!!!
Bjssss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Jesus amado, de onde sai tanta energia? Amei o relato... queria muito ter ido, e deve ter sido ótimo com a Taciana lá. Adorei tudinho, amiga... Beijo grande, saudades demais de vc!

Fê Theo disse...

Ao chefa, q delícia! Ano q vem quero estar lá, sem dúvidas... ai ai

Janaína Moraes disse...

Thaísa, adorei saber de todas as suas façanhas.
Que pique!
Espero no próximo ano te conhecer pessoalmente, por enquanto vou acompanhado seu blog diaramente.
Um grande abraço,
Janaína
P.S: Espero ter a sorte de ganhar este brinde fofo.

Elaine disse...

Thá, vc é a pessoa mais cheia de energia e disposição que conheço hahaha
adorei o relato, as compras e aquela bolsa enorme!!!
e que farra boa,
o American eu amo tb, mas quero é um dia fazer esse tour de compras com vc, me perco, não sei andar lá,bjs.

Mariah disse...

Thaisa, que maratona!
E aquela bolsa enorme e linda de morrer. Aonde você comprou, me comprou me conta?
Estou esperando para ver seu lindos trabalhos com os lindos papéis de cupcakes!
Beijos!
Mariah

Unknown disse...

Thaísa,
Super Relato e super energia né?? Coisas de quem não tem estômago, mas tem energia de sobra! Amei cada pedacinho da sua reportagem..assim como AMEI DEMAIS TE CONHECER, tipo assim, AMIGAS DE INFÂNCIA! Não desgrudo nunca mais!
Beijo enorme e muito carinhoso, diretamente de RECIFE, que já está te esperando!!!

Rosy disse...

Ai Thaisa!!!! Que inveja da sua maratona, parabéns!!!
\nesse seu relasto maravilhoso é possível sentir cada gota de felicidade!!!
Bjus.

Karla Ribeiro disse...

Olá thaisa, estou cansada só de ler o seu post...mas muito animada para chegar o próximo ano!rsrsrs...Adorei seu blog e já sou sua seguidora! venha me conhecer também! Beijim.

Karla Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa,
hahahaha... li tudo e adorei sua reportagem, além de scrapper sensacional agora também reporter oficial!!! rimou!! kkkkkkk
Os dias foram intensos e vc deixou transparecer toda a sua alegria nas suas palavras!! Nem que fossem mil páginas eu leria tudo... mas aí viraria um livro né!! rs,rs...
bjos!
Grice

Dani Rosendo disse...

Um dos melhores relatos que li em blogs a respeito da feira!!!! Que Felicidade!!!!!
Agora com essas fotos dos papeis da Goodies quem vai sonhar com eles sou eu!!!!hahaha
bjs
Dani Rosendo

Carolina Alves disse...

Sabe o que é bom desses posts cheios de detalhes?? A gente sente que esteve lá, mesmo tendo ficado em casa só sonhando....
Dá um gostinho bom...=]
Ano que vem, quem sabe...

Erica Saubermann Alem disse...

Adorei, Thaisa! Estava com vontade de ir, não deu por causa da inauguração da loja, mas matei um pouquinho da vontade lendo sua história. Agora vamos fazer um crop pra usar todo esse material novo! rsrs bjs!

Arte do Ofício disse...

Tha,

viu como valeu a pena a aventura. Ainda bem que vc foi e aprontou muito por lá. Vamos ver se conseguimos nos ver aqui.

Beijinhos,

Letícia

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Thaísa...que encanto vc!!!adorei...sua alegria, simpatia!!!vc é muito querida viuuu!!!
fotos nos corredores...adorei...Megui tirou um montão de fotos, nê!!!...
adorei o mimo q recebi da scrap passion!!
adorei seu post...lindas as fotos!!!
bjinhos

Julia Sáddi disse...

Amiga, adorei a cara nova do seu blog e, sim, a Feira foi tudo de bom!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Anônimo disse...

Adorei seu relato. Fiquei foi com raiva de ter perdido a feira. Mas ano quem vem espero ir. Ps conhecer.. acho q vai ser bem antes disso. Espero.
Bjs,geo.

GIovanna Diniz disse...

Entrei aqui todo santo dia pra saber das novidades da feira... Mas ontem que vc escreveu eu não tive tempo, pq foi a festinha da minha pequena... Adorei seu relato!!! Que lindo os papéis, mostra mais o que vc comprou vaiiii...
Quero saber quando vai ser o próximo mini!
Bjos,
Giovanna

Color In the Box disse...

Como assim eu não tirei fotos com vc... e como assim vc passou e não te dei nenhum spray... aaaffeee !!
Desculpaaaaaaaaaaaaa..
Esse negocio de Feira me deixa doida !!!
Não me conformo que não te dei nenhum presenteeeeeee.... !!!
Thaísa... me perdoaaaaaaaaa !!!
Lembro de abraçar vc e só... aaffeeee !!!!
Prometo me comportar melhor da próxima vez !!!!
Fico feliz que gostou da feira !!! e que aproveitou muittoooo !!
Muitos Beijos Coloridos !!!

Unknown disse...

Thaisa querida!

Que demais sua visita a SP e adorei suas compras, arrasou.
Mas gostei mesmo foi da foto com o lanche de mortadela, realmente, vir a SP e nao come-lo é uma desfeita...rsrsrsrsrs

Amei, beijosss flor!!!

Janna

Bianca Alonso disse...

Tha! tudo de bom esse seu relato. afff como vc deve ter curtido, hein??? :) que delíciaaaaaa
bjos bjos

Pauline Incutto disse...

Tá decido! Na próxima feira vou andar colada em vc! Programação perfeita!!!!! Por n motivos não fiz 1/3 do q vc fez e já amei! Imagina fazendo tuuuuuudo isso!
Amei o post!
Bjs...

Nayda disse...

Thaisa querida,
também adorei te conhecer, vc é uma fofa!!!
Vamos manter contato sempre,
beijooooo

Sandra Negrão disse...

Nossa Tha, que maratona hein!! Até cansei...rs
Adorei saber de tudo. Pena que não deu pra eu dar uma passadinha por la. Quero ver todas as comprinhas depois.
Beijos.

Fabiola disse...

Oi Thaísa.. tb li tudinho... fiquei morrendo de inveja boa das suas compras!! se Deus quiser ano que vem eu vou!!!
Bjs!

Lya Lilith disse...

Vc tá d+ com essas fotos de roqueira! kakaak
põe meu nome no sorteio do mimo rsrrsrs bjs

Natascha Curi disse...

Senhorrrrr!!!! esse ano vc ganhou de mim. não acreditei qdo vi o halloween depois de toda aquela maratona. AFÃO!
Thaaaa, tirei o chapéu pra ti. hahahaha
beijão, gata loira da 25 hehehe
nati

Raissa Costa disse...

A-D-O-R-E-I!!!!
que fotos mais lindas... que momentos mais gostosos!
Que saga mais deliciosa!!! Ano que vem eu to lá!!!

Mariana Guimaraes disse...

Ai Thaisa, sai aqui de BH para ir a feira e adoreeeei, mas infelizmente não tive a oportunidade de te conhecer!!!! Fica pra próxima.... Bjs

Drika disse...

hahaha, adorei o seu "diario" da viagem!!! Mto divertido!!!

Vanessa Giora disse...

aaafff nem precisa saber o que vem nesse sorteio.
Vindo de vc só pode ser coisa linda.
Sou encantada pelo seu trabalho.
bjos 1000

Sabrina Mix disse...

Nossa, que aventura, Thaísa!

Ano que vem eu tô lá! Já falo isso há 02 anos, mas de 2011 não passa! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Renata Porto disse...

Thaísa, adorei te encontrar lá em Sampa! Bjão pra vc!