domingo, 19 de setembro de 2010

Mini-Álbum...

Olá Peopleee!

Que alegria! Ontem teve aula de um mini-álbum muuito especial lá na Papel Arteiro. Turminha boa, meninas que compraram a ideia de enfiar a mão na tinta e fazer aquela bagunça. Tudo bem que eu esqueci a câmera e não tiramos fotos da lambreca toda, mas super valeu! Foi divertidíssimo e ver a carinha delas curtindo o resultado é a melhor coisa do mundo.

Quero agradecer a presença de cada uma de vocês: Ana, Mônica, Giovanna, Isabel e às minhas queridas Iara e Fabi que não puderam ir mas vão fazer o mini mesmo assim! Obrigada sempre, vcs são demais! Amoooo as minhas alunas!



Super beijo e bom findi!
Thá

6 comentários:

Val- Coisas da Val disse...

Thaísa, esses mini-álbuns estão fantásticos! Tô querendo um álbum diferente pras fotos no niver da Beatriz, talvez tente uma aula on-line!
Obrigada pelas visitas no blog, que bom vc estar gostando!
Bjos

Laura Izola disse...

Uauauuuu cada um mais lindoooo.... amei esse com tintas... bjs!

Scrap by Giovanna Diniz disse...

Thaísa, você e essa sua criatividade toda me encantam!!! Ameeeei o curso e tô aqui até agora apaixonada pelo mini, só esperando o próximo ahahahah...Bjos e parabéns por suas aulas sempre maravilhosas!

Amor pela Silhouette disse...

Oi querida, queria muito ter ido, mas foi a Festa da Familia na escola da Isabela. O Mini ficou lindo!!!! E eu bem que precisava de um...mas vou criar coragem para fazer!!
Parabéns!!! bjos

Marcia Valesca disse...

Fofo demais Thaisa! Arrasou de novo.
bjs

Anna Elisa disse...

Oi Thaísa,

Lindo lindo lindo. Seus trabalhos me inspiram!

Abraço. :o)