quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De cara nova!

Bom dia, amoras!

Vim aqui mostar a cara nova do blog!

Na verdade, há tempos eu tento encontrar um banner ou um background para esse pobre blog, mas como vcs sabem, eu sou completamente desprovida dos dons tecnológicos.

Daí fico nessa de mexer daqui, mexer dali e nunca sai nada que presta. Banner eu já fiz bem uns 10 e em menos de 2 dias eu já enjoo deles.

Dessa vez eu gostei pq achei que ficou parecido comigo... rs.... mas quero saber de vcs se o blog vai ficar muito mais pesado! Pq ninguém merece aqueles blogs que demoram meia hora pra carregar. Não quero isso.


E aí, o que acharam? Branquinho básico ou cupcakes?
Super beijo,
Thá

11 comentários:

Val- Coisas da Val disse...

Thaísa, o blog tá lindo!! Uma fofura! E vc tá mais linda ainda!!!!! Acho q além de aulas de scrap, vou fazer umas aulas de melhorias de blog com vc, rsrsrs!
Beijos mil! Estamos com saudade!

Marcia Valesca disse...

Eu gostei demais!
Me dá as dicas depois?
beijos.

Ju maciel disse...

Amiga, tá lindo demais!!!! Nada de branquinho básico! E não ficou pesado pra carregar!
Estou apaixonada pela cara nova do blog! PARABÉNS!
Bjinho

Natascha Curi disse...

ahhhh, eu gostei, e muito!
tá lindão e super clean. de fácil visualização. tbm sou super desprovida deste dom hehehe
beijão e QUERO TE VER NA FEIRAAAA.
nati
http://www.bradsebailarinas.blogspot.com

Rô Philippsen disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei, muito, muito!!
Ficou maravilhoso, Thaisa. Parabéns, querida... ahhh, quero te ver na feira.
super beijo,

Raissa Costa disse...

Eu achei lindo!
Adoro cupcakes então achei uma fofura só!
Não ficou pesado não!
Beijos querida!

Claudia Ventura disse...

Adorei o novo visual, cores super legais, com cara de scrap mesmo, rssss! Bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi, Thaisa!

Eu gostei. Adoooro cupcakes!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Katia disse...

Tá lindo Thaisa, e nao demorou muito pra carregar não!!
Pq não coloca essa foto no banner tb?!Vai super combinar!!!
Se tiver duvidas tecnologicas me grita, posso te dar um help!!

Beijinhos

Katinha

cashemere disse...

Tudo tão lindo por aqui!!!Adorei!
Já estou te seguindo!
Bjks
Débora

Amor pela Silhouette disse...

Thaisa,
Adorei a carinha nova do blog. Ficou fofo!!Lindo!! E também não ficou pesado não!!
Parabéns!!!
bjos