quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Brincadeira nova...

Olá meus queridos...

Tem brincadeira nova no Play!
A proposta da Raquel Daroda era que falássemos de um hobby. Eu pensei em falar de scrap mas na verdade o meu hobby-mor é fotografia.

Então eu fiz o layout basiquérrimo mas diferente, que não tem nem um pouco cara de meu. Há tempos a Mila me mandou esses papeis da BoBunny com o tema fotografia, mas ainda não tinha conseguido usar e eles são lindos, meio vintage, meio shabby, sei lá... sei que são chiques.

Essa foto minha por si só já é estourada, a foto do layout tirada de noite também não colabora. Mas enfim, taí, sem cara de meu, mas super combinou no álbum blessed, especialmente pelo enorme journaling escondido atrás da foto e preso pelas "camerazinhas".

É isso... espero que gostem da minha aventura por um estilo scrap diferente do meu!
Beijos,
Thá

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo. Eu achei!!!

Julia Sáddi disse...

Adorei Thá! E esses papéis da BoBunny são lindos mesmo!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi