quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SCRAP ARTEIRO 2010



Olá Meninas!

Vocês se lembram desse post no ano passado?

"Estou muuito cansada mas suuuuper feliz! Por isso não poderia deixar de vir dividir com vocês alguns momentos do nosso todo poderoso Scrap Arteitro que aconteceu ontem no Hotel Kubitschek Plaza aqui em Brasília.

Um evento lindo, preparado especialmente para 26 alunas... e organizado pela Papel Arteiro com a coordenação de Janice Dantas e toda a sua equipe, com a participação de 5 professoras: a própria Janice, Ivy Larrea, Sandra Shimizu, Ju Maciel e eu. Contamos, ainda, com a super colaboração de Sandra Peres.
Aqui toda a turma reunida, alunas e professoras...
Por volta de 8h as alunas começaram a chegar e tivemos uma sessão de fotos em estúdio com a Composée Fotografias e às 9h30 demos inícios às atividades. No salão estava tudo perfeito, tanto mimo, tanta coisa fofa, tanta organização! Nunca vi nada igual!

Aff... cada aluna recebia um kit com uma prancheta com o cronograma do evento e uma linda ecobag de tecido! Um charme...

E a mesa era composta por dois kits completos com avental e todo o material para as aulas: régua, estilete, estilete de alta precisão, boleador, cola, fita banana, fita dupla face, carimbeiras, lápis, e tudo mais que vcs possam imaginar.

Foi uma delícia ver a mulherada retirando tudo isso da embalagem e colocando no fofíssimo porta-treco... Sem contar na violetinha com a casinha de passarinho preparada pela Ju Maciel...E logo as meninas se acomodaram...

E as aulas começaram. A Ju Maciel deu a primeira aula e logo em seguida foi a minha vez. Um friozinho na barriga, um coração acelerado, mas uma alegria enorme de estar ali...

No desenrolar do dia tivemos muuitas aulas... eu dei 3 delas, foram 3 Layouts. Juntei tudo que eu adorooo e tentei passar um pouquinho de cada coisa pra elas!

Oh Happy Girl com papéis Sassafras...Secret com papéis e die-cuts My Little Shoe Box...About me com papéis Cosmo Cricket...
Tivemos mais 2 layouts e um mini-álbum da Ivy Larrea, 2 layouts da Ju Maciel, 1 da Janice e uma agenda e uma bolsinha de cartões da Sandra Shimizu. Um projeto mais lindo que o outro!
Entre uma aula e outra tivemos 35 sorteios de brindes dos patrocinadores.

Ah! Tivemos ainda a "filial" da Papel Arteiro no local do evento, recheada de todos os lançamentos que vieram da Feira de Scrapbooking 2009. Tanto material lindo, coisas diferentes e fofas. Um arraso!E foi isso, meninas...
aproveito para agradecer à Janice pela oportunidade e pela confiança, pelas colegas profs por todo companheirismo e pelas alunas lindas pela paciência e carinho! Só posso dizer que estou muito feliz em fazer parte dessa equipe!
E querem notícia melhor do que tudo isso que eu disse? Hmmmm... ANO QUE VEM TEM MAIS!"


Então... ANO QUE VEM CHEGOU! E faltam apenas 2 meses para acontecer o nosso super evento de 2010!

Gente, posso dizer? São taaaantas novidades, tantos mimos, tantas surpresas, mais projetos e dois dias de muuuuuita alegria e scrap! E para completar, teremos o apoio de muitos patrocinadores, o que só enriquece ainda mais o evento!

Só posso dizer que será imperdível e ainda temos algumas vagas esperando por vocês!

Beijocas!
Thá

2 comentários:

Cacau Waller disse...

Que bacana amiga, parabens!
Seus layouts estão lindos.
Bjs

Julia Sáddi disse...

Oi Tha!!! Com certeza esse evento vai ser um luxo! :D Muito sucesso para toda a equipe, pois talento e energia vocês têm de sobra!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi