sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem foi que disse!?

Que não ia inventar nada esse ano!? Hein, hein!?

Mas ó... o que eu falo - quando se trata de festa do João - não se escreve... rs!

Todo ano é a mesma coisa, juro que não vou inventar moda mas vai chegando a hora e parece que o bichinho vai coçando! Sabem como é!? Então, tô sumida por isso... são tantos preparativos!
A arte digital foi toda feita pela minha irmã...
Ainda falta personalizar um por um... que trabalheira, mas vale tanto a pena pq fica lindo!
Não mostro mais pra não perder a graça! Daqui uns dias eu volto com todos os detalhes!
Beijos,
Thá

7 comentários:

Sandra Peres disse...

Que delicia, e como é bom ver tudo prontinho e lindo. Da um orgulho né?
Bj e boa festa para o pequeno.

Anônimo disse...

Nossa! Está contratada para as monhas festas...
Depois quero ver todos os detalhes!
Saudades,
Bjão,
Carol

Dri Noleto disse...

Quanta coisa linda!!
Amei de paixão, quero ver os detalhes depois,hein?
Beijos

Andreia Guidarelli disse...

Convida IEU????

Silvana disse...

Ai, que legal!!Mostra tudo depois....em outubro tenho a festa do meu filhote...

Fabíola Neves disse...

Miga, que saudades!!!
Olha, a blogueira Fafá está vindo pra Brasília.
Já falei com a Ingrith, Anite e Aline pra gente sair no dia 25 de agosto.
Talvez o encontro de borboletas seja numa creperia do Sudoeste.
Antes dessa data, a Ingrith estará viajando e depois disso, a Fafá terá que ficar com a família.
VC ESTÁ INTIMADA A IR. Já programe na sua agenda.
Escreva pra mim pra gente combinar.
fabiola.neves1@gmail.com

Fabíola Neves disse...

Miga,
Errei a data. Terá que ser no dia 26 a nossa saída.
E só ratificando....
VC ESTÁ INTIMADA A IR.