quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E por falar em PAI...

Olá meus amores!

Eu vim mostrar pra vcs as páginas que fiz para a aula do Dia dos Pais na Papel Arteiro...
Papeis lindos da Crate Paper, tinta acrílica, carimbo, fio encerado, botões e costura...
Adorei fazer os LOs em tons diferentes dos que eu costumo usar e a aula foi uma delícia.

E por falar em PAI... não deixem de participar da brincadeira do Dia dos Pais proposta pela Marcinha lá no Play e eu só não fiz a minha página porque meu papi está dodói, no hospital. Ele sofreu um edema pulmonar decorrente de pressão alta. Como ele já é cardiopata, ficou 2 dias na UTI, fez milhões de exames e agora está no quarto esperando a pressão estabilizar para receber alta. Eu fui pra Minas, passei 2 dias lá mas precisei voltar e já me arrependi, estou doida pra ir embora de novo! Amanhã devo ir pra ficar perto dele, afinal nada é mais importante que isso nesse momento. Então se eu sumir vcs já sabem... estou cuidando dele!

Beijo grande e feliz dia dos pais!
Thá

7 comentários:

Raquel disse...

Coisa mais linda do mundo seus layout's
Ameii!!

Anônimo disse...

Oi Tha! Dia destes olhando sua lista de blogs vi seu outro blog e pude te conhecer um pouco melhor já te admirava como scrapper e puder ver tb q vc é uma pessoa muito determinada! até a próxima visita tô sempre xeretando por aqui viu! Beijos Jaque.

Sandra Shimizu disse...

Amiga, como eu disse antes, qdo crescer quero ser que nem ocê. Poxa que legal, tô adorando toda a sua produção, uma mais lindo que a outra.
bjm

Adri Eifler disse...

Lindos demais!!!!!! O paizão enxuto, hein? Muita saúde pra ele!!!bjssssssssss

Marcia Valesca disse...

Thaisa querida, espero que seu pai fique bem logo.
Se cuida!
bjs

Monica Ruibal disse...

Oi Thaisa desejo que seu pai se recupere logo, tá ?
Falar dos seus projetos e chover no molhado....ADORO !!
bjs

Cynvilela disse...

Lindas páginas Thá!!! Lindas e emocionantes!!! Adorei!!!

bjão