domingo, 19 de abril de 2009

Tá chegando...

Alunas lindas queridas da minha vida...
Sabiam que vocês estão me dando um prazer enorme em preparar nossa aula?
Fico pensando em cada detalhe, sonhando com cada botão... hahaha!

Bem... pra matar um poquinho da curiosidade e provar que vou honrar o combinado, vou mostrar as cores, ok!? Cuidado, não é pra assustar a turma dos tons pastéis! hehehehe

Vou dizer... passei o sábado num lugar muito especial que descobri aqui em Brasília! Depois eu passo o endereço! Lá tem botões lindosss!

Aliás, foi muito engraçado, futriquei, futriquei e acabei encontrando várias coisas que achava que só tinha na 25 ou no Saara... impressionante!
Enfim... aproveitei pra fazer uma arrumação nas minhas caixas e aff... tô cansada, viu! Mas tá tudo no lugar... olha que delícia... adoroooo!

Fiz também um LO com os papéis do Kiss de Abril e confesso que não saiu nada do que eu queria. Os pingos de tinta ficaram enormes, sei lá...E aqui uma página que eu já havia feito mas não tinha postado...


E é isso!
Beijocas,
Thá

8 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Aff, quanta inspiração!!!!
Bjs

Sandra Shimizu disse...

Ai que delícia esse monte de botões coloridos, tô esperando ansiosa fazer uma página bem colorida tá!...rs
bjins

Anônimo disse...

Thaísa menina...Que me matar de curiosidade...CFonte-nos logo onde é esse lugar...iaiaiaia...esse dia que não chega,kkkk
Adorei...
Bjus

elaine maffessoni machado disse...

Thá, que vontade de participar dessa aula... Só de ver tanta coisa legal, essas cores maravilhosas... vai ser um arraso!!! Beijos!

Nina disse...

Eu quero saber onde comprar os botões , fala logo!!! A suas páginas estão maravilhosas , nem deu pra comentar.Vc mereceu ser scrapliftada, seus trabalhos são show!!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Thaisa, Parabéns, vc merece mesmo ser scrapliftada, seus trabalhos são super arte!!! sem falar na rapidez e na riqueza de detalhes.... estou contando os dias para a aula... e conta logo onde vc comprou os botões vai!!! não vale fazer suspense com grávida, viu!!! (existe isso mesmo?? kkkkkkkkkk)
bjos querida
Grice

Simone Beniste disse...

q sonho de páginas!!!
essas gaiolinhas presa as nuvens tá td de bom... ameiii!

to doida pra saber da sua aula. se pudesse eu iria!!!
bjs,
Si

Marcia Valesca disse...

Eu querooooooooooooo!!!