domingo, 26 de abril de 2009

Ah, eu precisava...

Amores da minha vida... foi rapidinho, mas eu juro que precisava!

Ai gente, em meio a tantos médicos, exames, consultas, correira de trabalho, scrap, compromissos diversos, eu queria muito um tempo meu com os meninos!Mas era um tempo nosso mesmo... daquele jeito que eu gosto... sem telefone, de chinelo... lugar verde, passarinhos... paz!
Resolvemos passar o fim de semana na Pousada dos Pireneus em Pirenópolis... é tão pertinho, dá aquela sensação... "nossa, pq a gente vem tão pouco!?" rs... nem que seja pra ir no sábado de manhã e voltar no domingo já vale muito a pena!
E é tão bom ver o pequeno curtindo... A cidade é linda, o povo é tudo de bom, a comida é maravilhosa...
Como eu adoro esse lugar!
Beijos e bom restinho de final de semana!
Thá

8 comentários:

Megui disse...

Thaisa, que delicia de lugar!!! De vez enqdo a gente precisa parar mesmo, ne? Dar um tempo pra gente e pra nossa familia!!
FAzia um tempinho que eu não passava por aqui e adorei tudo que vi!!! Estou curiosa, pra ver o que está aprontando para o dia 2...vc recebeu o meu email?
bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, que lugar mais lindo... quero conhecer, depois pego as dicas com vc... Lindas as fotos, e o João está cada vez mais fofo. Beijos gigantes, boa semana, e espero que tenha voltado com energia renovada!!! Beijos!

Sandra Negrão disse...

Que legal Tha, é tão bom fazer uma viagem assim pra repor as energias nè? Adorei todas as fotos, lindas como sempre.
Beijinhos e até sábado.

Débora Prass disse...

Que delícia, e que fotos lindas! Me manda o nome e telefone dessa pousada? Bjs!

Nina disse...

Eu adoro Pirenópolis também e concordo a gente fica aqui reclamando e aproveita as redondezas tão pouco, lindas fotos , como sempre. tem selo pra vc no meu blog. Bjs.

Sandra Shimizu disse...

Ai que delícia passar um final de semana perto de um 'verde', eu particularmente ADORO e se tiver trilhas e cachoeiras então, nossa fica perfeito!
As fotos ficaram belíssimas, as usual!
bjm

Mari Monteiro disse...

Ai que lindo, que delícia!!! Já tô até vendo as páginas lindas que vão sair com essas fotos!Bjinhos

Caleidoscopio disse...

aiiii q deliciaaaaaaaaaa! eu quero ir tb!!!!
mas será q a gente vai descansar ou fazer scrap? hahahaha
bjsss
Si