quarta-feira, 8 de abril de 2009

Celebrate Easter!

E o clima aqui em casa já é de Páscoa total!
Na verdade, desde sempre foi, de longe, meu feriado preferido... não só porque eu amooo chocolates, mas porque minha mãe sempre preparou festas lindas e a caça aos ovos era sempre muito divertida!
Pois bem... eu não como mais chocolates (e isso já faz 2 anos) e a minha mamãe já se foi. Assim como disse aqui na época do Natal, não quero deixar de passar para o João as coisas maravilhosas que cultivei ao longo de toda a vida. Ano passado achei que ele ainda era pequenino e não entenderia bem a caça aos ovos, mas agora já estão preparadas todas as 80 pegadinhas do coelho que aparecerão espalhadas pela casa no domingo.
E enquanto isso... hoje o pequeno chegou do colégio vestido de coelho irresistível!
Mais uma vez, uma regra na minha vida se quebra. Até agora todas as Semanas Santas foram, religiosamente, comemoradas em Ibiá. Este ano, assim como o Natal, vai ser diferente. E cá estou eu longe de todos os meus. Engraçado a sensação de que agora tenho a minha família. Não que a outra não fosse, óbvio. Mas acho que deu pra explicar. Algo como, agora eu devo dar seguimento ao ciclo natural das coisas e da vida e criar as próximas tradições da "minha família". São essas as referências que deixarei pro meu filho!
Então vou tentar, né? Juro que estou feliz!
Beijo grande,
Thá

3 comentários:

ju lima disse...

Tha
tb acho muito importante ter as nossas tradições, eu te entendi perfeitamente. Chega uma hora que temos que fazer isso! A nossa pequena família criando pequenas tradições.
Feliz Páscoa.
xoxo

Sandra Negrão disse...

Nossa Thá que coisa mais linda. Seu filho tá super fofo! Adorei.
Feliz páscoa pra vc e sua linda família.
Beijos.

Unknown disse...

Mas que coisa mais gostosa o João de Coelho!!! Realmente IRRESISTÍVEL!!! E acho que as tradições da sua família vão ser sempre especiais! Do que veio até agora e do que vocês vão fazer daqui pra frente... Beijos, querida, e uma Páscoa maravilhosa para todos vcs!!! Beijos de chocolate pra esse coelho fofo!Elaine