sexta-feira, 17 de abril de 2009

Scrapliftada, eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, meninas!

Em meio a toda loucura que se passa na minha vida médico-hospitalar (rs... logo conto sobre isso), recebo um e-mail da Elaine e depois da Mari, falando pra eu olhar o Scrapdiary... corri lá, super feliz, achando que eu estava no BOW ou tinha ganho algum desafio.
Mas não, gente... eu fui scrapliftada pelas DTs do Scrapdiary... aff... pense numa pessoa que teve uma crise de choro no meio do horário de trabalho... hahahaha. Fiquei muuuito, mas muito emocionada mesmo. Em primeiro lugar pela super homenagem prestada pelo SD que, como vcs que frequentam meu blog sabem, a minha casa no scrap. Segundo pelos LOs maravilhosos que fizeram a partir do meu. E por último e não menos importante, pelo enorme carinho e reconhecimento.
Obrigada, Paola! Obrigada, DTs!
O Scrapdiary é e sempre será a minha referência de inspiração!
Só posso dizer que ainda não estou acreditando, mas muito, muito, muito feliz!
Bom, quero mostrar tudinho pra vcs!
E aqui está...
"Você foi scrapliftada pelo DT : Thaisa Salge!!
Pra variar, o DT escolheu uma scrapper que só faz coisas lindas! As páginas dela são cheias de vida, de cores e detalhes. Além do que ela está sempre presente por aqui participando de tudo!Uma homenagem muito merecida.Você foi scrapliftada pelo DT: Thaisa
LO Original da Thaisa
Dan
"Foi uma delicia passar a tarde olhando pra uma página da Thaisa e captando mil inspirações e idéias. Ela sempre acerta, em cada detalhe, em cada escolha, em cada foto. Suas criações são cheias de personalidade e tem a assinatura dela: a doçura. Amora, você é super! Obrigada!"
Dea Haenel
"A Thaisa é uma das minhas "amigas de infância" que conheci aqui no SD. Adoro ver como ela vem crescendo e se encontrando dentro da arte do scrapbooking, e encontrando seu próprio estilo. Além de ser uma fotógrafa de mão cheia (suas páginas sempre tem fotos lindas e especiais) ela usa e abusa das cores, e não tem medo de experimentar técnicas e novos desafios. Aliás, a Thaisa está em todos desafios - mulher multi uso, não sei como arruma tanto tempo... E acho que nessa trilha de desafios ela está ficando uma scrapper cada dia melhor e mais surpreendente. Foi difícil escolher um LO para liftar, Tha! São muitos lindos na sua galeria! Continue enchendo nossos olhos com esses trabalhos maravilhosos que são tão a sua cara! Um beijo enorme! Dea."
Kátia
“Foi difícil escolher uma página da Thaísa pra liftar. Elas são lindas e escolher dentre tantas realmente é uma missão difícil. Parabéns Thaísa continue nos encantando com seu lindo trabalho”
Luzinha
“Fazer um lift da Thaisa foi uma alegria e um privilégio.Os seus LOs Thaisa sao sempre cheios de detalhes interessantes e muita alegria o que prá mim é a receita perfeita para um LO de sucesso.Parabéns e continue sempre nos inspirando. xoxo Lucy”
Megui
"A galeria da Thaisa está cada dia mais linda!!! E além de fazer páginas maravilhosas e cheias de detalhes inusitados, é super rápida em produzir!!! Amei fazer este lift, cheio de volume, com camadas e camadas de papéis e mais papéis desgastados!!! Thaisa, adoro o seu jeito descontraído de fazer scrap!!! Super obrigada pela inspiração!!! bjsssssssss" Megui
Ro
"Thaisa, foi uma delícia poder liftar um LO seu, ainda mais que também sou mãe de menino, e enfrento as mesmas limitações que você deve sentir, de não poder enfeitar tanto, de não poder pôr tanta firula, por isso foi um presente fazer esta página bem moleque, e ainda poder homenagear você, que está a cada dia produzindo mais e melhor. Parabéns minha querida, você merece esta homenagem do DT". Beijocas, Rô
Thama
"Muito gostoso liftar um dos LOs da queridíssima Thaisa. Difícil foi escolher um só deles.Ela tem uma particularidade de cores e fotos perfeitas nos LOs, e isso os torna especiais.Sempre dá um recado nas suas páginas, e nos enche os olhos com detalhes diferentes.Mantive os detalhes marcantes do LO, camadas, letras pretas e brilhantes e a disposição dos elementos.Adorei o resultado, assim como amo os LOs da Thaisa. Parabéns querida, vc merece essa homenagem!!!"

Thati Penna

"Sempre me identifico muito com scrappers mães de meninos...isso porque queremos ser românticas sem ser menininhas, queremos flores, mas optamos pelas folhas, queremos lacinhos, mas optamos pelos carrinhos...e por ai vai...parece que nosso desafio é sempre maior né? E a Thaisa consegue se superar a cada LO, sempre com soluções criativas e lindas! Por isso foi tão legar fazer um lift dela...cheio de cores, dobras, contrastes...amei!!!

E é isso, pessoas!
Um super presente pra alegrar uma fase cheia de expectativas.

Ahhhh! E é tradição da scrapliftada lançar um desafio de lift do LO escolhido. Já lancei... está aqui!
Vai rolar um sorteio super legal. Participem!

Amoooo muito tudo isso!
Beijo grande,
Thá

5 comentários:

Ana Patricia disse...

Oi Thaisa!
Parabéns!
Suas páginas são sempre lindas!
Tenho certeza que, além do lift formal, seus trabalhos servem de inspiração para muita gente!
Beijo
Ana Patricia.

Marcia Valesca disse...

Super legal e merecido Thaisa!!!
Beijos.

Marcia Valesca disse...

Voltei para perguntar...que história é essa de aula? Quero saber detalhes!!!
Bjs

Adliz Jamile disse...

Aiiiii que lindoooooo!!!! Lindo tudo, a sua emoção, os LOs lindíssimos e emocionantes das DTs, os recadinhos carinhosos de todas por lá!!! Affff, viu, rs!!! Thá, vc sabe o quanto gosto de ti e dos seus trabalhos!!! Sua página é lindaaaaaaaaaa e realmente mereceu o lift do mês!!! Beijocas

Sandra Shimizu disse...

Amei a sua árvore com os botões, show, os lifts tb ficaram muito legais! Parabéns