segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Troca P&B... a minha caixa chegou!

Pensem numa pessoa super feliz... é como me sinto agora, primeiro pq meu papi ligou dizendo que o cateterismo deu tudo ok e ele não vai precisar operar! E mais... disse que sexta-feira estará aqui pro niver do João e meu! Se Deus quiser!
E pra comemorar toda a minha alegria, chego em casa e topo com essa caixa super hiper mega power... eu surtei... vai ter coisa assim lá na China! Amei cada ítem, cada saquinho recheado com uma supresinha deliciosa. Meu coração disparou, cada saco que eu abria era uma emoção. É sério!

Bom... pra quem não sabe. Realizamos uma troca preto e branco lá no SD. Éramos 19 participantes e cada uma deveria mandar um ítem no valor de 3 reais (60 reais por pessoa)+ um mimo + um cartão pras outras 18 meninas. Só que a Vera teve a brilhante idéia de montarmos 20 kits e um deles será leiloado lá mesmo no Scrapdiary. A renda será doada para duas instituições de caridade: CASA DO CAMINHO ANANIAS (lar para mulheres carentes) - indicada pela Sil Piercing e SODALÍCIO SACRA FAMILIA (lar para mulheres com deficiência visual ou cegas) - indicada pela Si Beniste.
Enfim... foi um sucesso e eu posso garantir pra quem tem interesse em dar lances no leilão... vale muito mais de um milhão de dólares!

É isso... aqui os papéis!

Aqui alguns mimos...

Aqui os cartões...

E aí, gostaram? Vcs não viram nada!
Então corram lá no Scrapdiary e participem do leilão!
Beijos e boa noite!
Thá

Um comentário:

Anônimo disse...

Thaisa, que bom que o seu pai está bem!!! Que notícia boa!!!
Nossa e essa caixa... quanta coisa linda.. Só a minha que não chega!!!!
Bjs