terça-feira, 2 de setembro de 2008

Oba... presente!

Olha que coisa isso... minha amiga Si Beniste me perguntou de qual bichinho eu gostava e contei a ela da minha paixão por elefantes. Tenho uma coleção com mais 100 elefantes e ela está guardada desde que o João começou a andar.... rs. Acho que já está na hora de tirá-la pra fora! Bom... eu amei a surpresa ... e ela me trouxe sorte pq chegou bem na hora que veio a boa notícia do papai!


Obrigada, Si... adorei a surpresa! O scrap só tem me trazido alegrias e como já disse, as amizades são cada dia mais preciosas!
Beijo grande,
Thá

3 comentários:

Mari Monteiro disse...

ai que fofo! Vou começar a procurar uns elefantinhos por aqui...hehehe. Ó, qdo vc vier pra cá a gente faz uma troca. Te dou umas dicas, se é que vc ainda vai precisar de alguma e vc me ensina a fotografar, pq eu só ponho lá no automático e foi..kkk Tô amado o desafio e fazendo um monte de amigas novas. Beijinho!

elaine.maffessoni disse...

Que fofo!!!!!!!
Viu que voltei pra casa, né... de volta aos meus posts diários!
Beijos!!!

Caleidoscopio disse...

minha querida, vc merece bem mais q isso! vc é um doce de pessoa!
Adorei conhecer um pouco mais sobre vc e não poderia deixar essa dica preciosa do elefante passar em branco...
Fiquei muito feliz q tenha gostado!
bjsss,
Si