sábado, 27 de setembro de 2008

LOs das aulas da feira...

Olha aí ó... pra quem anda dizendo que eu não fui a São Paulo fazer scrap... hauhuahuahuahua.... vamos combinar, essas aulas foram maravilhosas!
Projeto da Anne... Natural life! Veio pra casa só faltando bordar o life e eu o fiz ontem!

Projeto da Megui... Joyful! Veio prontinho... de babar, né!?

Projeto da Lari, completamente alterado. A base não era assim amassada, mas a minha chegou aqui desse jeito e eu quis aproveitar tudo. Tão vendo as letras meio rasgadas? Então, foi pq eu pintei lá na aula e elas vieram molhadas e grudaram! Aff... sou problemática mesmo. Mas nem assim a página ficou feia! Amei tudo!

E é isso... consegui terminar meus projetinhos lindos e o álbum da festa do João já tem 5 páginas! hihihihi! Agora falta fazer o projeto da Lu Minoti que peguei apenas o kit pq não cheguei a tempo na aula... enfim, tudo valeu a pena!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

Scrap Brasília disse...

Nossa Thaisa, ficaram lindas as páginas....Estou louca para ir pegar meu Lo, vamos combinar?!!!! vou entrar em contato contigo para combinarmos e conversarmos...
bjos
Grice

Solange Fernandes disse...

Sempre passo no seu blogpra ver seu talento. Amei os los, parabéns! Bjs

Marcia Valesca disse...

Que lindos!!!
Adorei nossa feira Thaisa, muito boa mesmo.
Se precisar de alguma dica eu fiz a aula da Lu.
Beijos.

Adliz Jamile disse...

As suas versões ficaram lindas!!! Amei todos, rs!!!