quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Segundo dia de Sampa ... mínimos detalhes!

Eita! E eu que não vim contar o segundo dia da feira ontem, né? Aff... dormi às 5 e meia tarde e só acordei hoje. Parece mentira, mas não é! Estou muuito gripada e com dor de garganta, passei o dia com febre, mas vai passar logo, tenho fé!

Bom... o segundo dia em São Paulo foi um arraso! Na verdade eu nem dormi direito de tanta ansiedade... acordei no meio da madrugada dizendo pra Lya que sonhei a noite toda com a Nana Diva. É sério... sonhei que pedi um autógrafo pra ela! Hahahaha... (depois conto como foi o nosso encontro!)...

Aí fomos tomar café no hotel (pelo menos isso prestava!) e de lá fomos nos encontrar com as meninas na Bella Paulista (que padaria é aquela? Mata!)... mas só a Carmem apareceu e no metrô nos encontramos com a fofa da Adliz! Lá fomos nós pra 25 de março em busca de muuuuitas emoções! Jesus, o que é aquilo? Lembrei da minha mãe o tempo todo, coisa mais gostosa do mundo! A nossa primeira parada foi na loja de flores (e as minhas flores que não vieram na mala!? Tô arrasada!) ... depois disso encontramos a fofíssima da Sil Piercing que é uma pessoa super especial, e com uma paciência infinita nos guiou durante horas... compramos váaaaaaarios botões, fitas, galões (descobri o paraíso dos galões listradinhos de colorido, tudo que eu queria nessa vida), telas de pintura, cordões de pompom, tudo quanto é tipo de aviamentos e depois ainda fomos na tal famosa Zau Sai! Gente, quem não conhece precisa ir... vale muito a pena... é um mega atacadão de tudo quanto há na vida, inclusive coisas de scrap... o que eu achei mais interessante, além de milhares de furadores de todas os formatos e polegadas possíveis, foi: carimbos e carimbeiras, fitas dupla face a 1 real, uns kits com álbuns 30x30 de ótima qualidade a 29.90 (vem o álbum de lona listrada (lindo), com umas folhas de papel 30x30, mais umas 15x15, uma tesoura daquelas que cortam zig zag e onduladinho, um kit com 6 fitas diferentes e lindas e uns moldes vazados com esponjinhas para tinta). E eu, burrinha, só comprei dois! Ai que arrependimento! Além disso, comprei vários kits de plásticos para álbum... pago 1.90 a folha e lá eu achei a 5.50 o pacote fechado com 10 folhas. Encontrei ainda álbuns espirais a 19.90, canetas permanentes e coloridas, stabilo, grampeadores com grampinhos coloridos de vários tamanhos, brads e ilhoses a 5 reais (aff), caixinha com tinta acrílica de todas as cores a 11 reais, pincéis vários pincéis e muitas outras coisas de deixar qualquer uma maluca!

Tão achando que é mentira? Olha só... Eu, Lya, Carmem e Adliz completemente enlouquecidas com os botões...


E depois dessa parada, saí correndo atrás de camisas de times pros meus meninos! Pense numa dificuldade! Meu Deus... o rapa estava na área e eu não encontrava nada. Tive que me enfiar em cada biboca, carregando um peso lascado, até que encontrei algumas. Não todas que eles queriam, mas deu pra deixá-los felizes. Adquiri também um massageador de costas pro Rodrigo e ele amou!

Bom... só sei que foi assim... comprei que nem uma condenada e depois não conseguia andar com as sacolas. Subir aquela Ladeira Porto Geral então foi um martírio... com muito custo pegamos o metrô, mas eu já tinha perdido a aula das 13h30 com a Lu Minoti (o projeto é lindo e peguei o kit pra fazer em casa, sabe Deus quando!). Só nos restava ir pro hotel e levamos a Sil Piercing conosco, o que foi perfeito, pq pudemos conhecê-la um pouco mais, conversamos horas e ela é linda, gente! Vcs não têm noção, que alma boa!

Só deu tempo de fazer uma fotinha destruída com a sacola (belíssima - aff!) de compras!


Foi só o tempo de tomar um banho e já era a hora da aula da Megui! Corremos pra feira! O que é a Megui, meninas? Sem noção... a educação e delicadeza em pessoa, super caprichosa, atenciosa e quanta didática! Olha que delícia de aula...


Agora pára tudo... de cara eu trombei com a “ídala” Dea Haenel que me entregou meu LO da troca eu amei!
Aí eu já colei nela e não soltei mais... olha isso... fazer o projeto todinho ao lado da minha amiga!


Um projeto mega fofo cheio de detalhezinhos imperdíveis. Adorei passar a tinta acrílica na transparência com cotonete. O efeito é bárbaro e nem precisa ficar limpando pincel. Como eu não pensei nisso antes? Ai... o LO ficou um escândalo e o título era Joyful! Eu e a Megui com esse projeto horroroso de lindo... adorei te conhecer, querida!



Bom... terminada a aula... FEIRA! Finalmente pude andar bastante, entrei em todas as lojas que eu estava namorando de longe e comecei as comprinhas! Primeiro eu corri no Scrapdiary pra tentar encontrar alguns daqueles saquinhos mágicos e adorei os que peguei... muitas fitinhas fofas e outras firulinhas também. Comprei, ainda, mini álbuns de chipboard, umas folhas avulsas de kisses antigos e alguns tickets daqueles verdinhos que eu amo! Depois... paradinhas básicas na loja daqueles adesivinhos gordinhos que parecem um plástico, dá vontade de morder e são fofos demais. Comprei váaaariosss, de alfabeto, de passarinho, de borboleta, de cantoneira, de moldura, etc... modelinhos bem legais e o mais impressionante, a fábrica é nacional. Comprei barradinhos de feltro e peças de acrílico na Arte 1. Em seguida fui na Néctar... as opções de papéis não eram lindas de morrer, mas comprei cardstock de várias cores (e umas 50 folhas brancas!) a 0.80 centavos, comprei, ainda, algumas folhas micro-onduladas coloridas tb, nem sei pra que serve isso mas achei que pudesse ter alguma serventia! rs... Bem, a feira já estava quase fechando eu decidi deixar algumas paradas obrigatórias pro sábado, afinal, pra gente comprar papel gasta tempo e um bom estado físico, o que, definitivamente, não era o meu caso.

Em meio a tudo isso... eu ia andando e encontrando minhas “scrap-ídalas” nos corredores da feira. Isso sim, nem Mastercard paga! Eu fiquei enlouquecida! Muito legal essa interação, como eu já disse... é o melhor que o scrap me trouxe! ...
Aí... Dea, eu, Thati Penna, Megui e Carol Figueiredo...


A fofa da Vera... que encanto!


Hmmmm... fui comprar uma água na lanchonete, quem eu encontro? Sim, ela mesma... Nana Super Diva com a pequena MC no colo (com um desaforado vestido de oncinha)! Meu Deus... o sonho que tive na noite anterior veio todinho à minha cabeça e eu não resisti... tive que ir lá pedir meu autógrafo! Ah... ela é mesmo exatamente como eu imaginava, lindaaaaaaaaaaaaaa, linda mesmo, um sorriso perfeito, contagiante que transborda alegria e ainda faz aqueles trabalhos feios com poucos botõex que vcs conhecem... afff... morri mil vezes!


Bom, diz a Lya que eu estou obcecada pela Nana, que eu não falava em outra coisa. Vou dizer... deve ser verdade mesmo pq eu admiro por demais as pessoas que transbordam felicidade! Já era fã dela,agora então... Nana, vem pra Brasília pelamordedeos! Peraí, mas espera meu cofrinho se recuperar...

Daí já era hora de ir pra pizzada e eu, que não como pizza por causa de uma promessa, pensei mil vezes se tinha condições de ir pq estava completamente troncha, ombro torto, pés fervilhando mas pensei que não poderia perder essa oportunidade. E não poderia mesmoooo! E lá fui eu arrumar carona ... sobrou carro, gente... coisa mais gostosa, todo mundo querendo levar a gente... e eu, Lila, Line Santos e Lya fomos com a fofa da Gigi seguindo o carro da Carol Figueiredo. Tudo bem que elas pediram ajuda pro GPS, mas chegamos direitinho, sãs e salvas!

E o que é aquela pizzaria? Jesuis toma conta! Um lugar lindo – Pizzaria Veridiana em Higienópolis – é um casarão antigo de esquina, chique, sofisticado, à meia luz, velas espalhadas pra todo canto, gente bonita, povo arrumado... aff... mundinho bom, viu!? Por algumas horas me esqueci que sou uma escrava branca que acordo às 5 da manhã todos os dias! Mas enfim... a super organizadora acionista – que até carrega o celular na tomada da pizzaria – Laís, coordenou tudinho e nos reservou um espaço absurdamente aconchegante no subsolo. Dividi a mesa com a Lya e as mineiras, Lila e Line... e conversamos horas sobre vários assuntos.


Como eu reclamava sem parar de dor... olha isso, gente... veio a Lila me fazer massagem! Ficou um tempão tentando voltar meu ombro pro lugar e eu melhorei mil por cento... que gracinha! Obrigadaaaaaaa, Lila.... vc foi demais!


Olha... era mulher que não acabava mais e todas enlouquecendo o garçom Jean, que merece um prêmio, não só pelo atendimento vip mas por conseguir atender com carinho e bom humor a todas nós. Ele é o máximooooooo!

O mais engraçado... contei pra ele que não podia comer pizza e ele ficava me vigiando, ao mesmo tempo, tentando inventar itens que no cardápio que eu pudesse comer sem culpa. O fato de não comer pizza acabou sendo um mero detalhe sem importância... me esbaldei com entradinhas deliciosas, shitaki, tomate seco, queijinhos... e um pão de lingüiça sem explicação!

E eu que, depois da massagem, já estava bem mais disposta... resolvi passear pelas mesas e bater um papinho com a mulherada... ô beleza!


Com a Dan... essa é uma figurinha muito especial e mega engraçada!


Com a Rô Philippsen... a meiguice em pessoa, linda de doer!


Como se não bastasse um dia cheio de emoções, do nada, o Jean organizou a galera pra tirar uma foto e daí não posso dizer mais nada! Pense numa mulherada esvoaçada! Eu não tinha mais forças, corri pro banheiro e fui fofocar com a minha querida, linda, amiga, Mari Monteiro! Depois só me restava ir pra casa dormir pq no sábado teria mais!

5 comentários:

mlecticia disse...

Ai Thá, que passeio delicioso!!!! Na próxima eu vou hein... quem dessas super amigas é de Campinas? Decidi começar umas aulinhas... hehehe preciso de aulas pq fazer alguma coisa em casa está quase impossível!!!! Luiz Felipe está numa fase terrível!!!! kkkkkkkkkk
Mas, chego lá... continue contando as novidades que estou amando!!! Quando for vender "as coisinhas" me avise.
Beijos...

Nana disse...

Querida do meu coração, eu que amei te conhecer!! Vc é uma pessoa linda, do bem, fofa e com o coração cheio de coisa boa para passar para os outros!!! Eu agradeço todos os dias por Deus ter me colocado numa profissão onde eu sou capaz de conhecer gente tão maravilhosa como vc!!! Eu que vou sonhar com vc agora... hihihihihihihi!! Amore, muito obrigado pelo carinho, viu?!!
Bjs, bjs, bjs
Nana

Tatiana Fiuza disse...

Amiga!
Amei os detalhes. Pude acompanhar tudinho e ainda senti a dor na perna de tanto andar pela 25 de março, hahahahaha. Da última vez que fui lá, entrei naquela loja dos sonhos, cheias de sapatos maravilhosos e baratos. Mas... não tinha nenhum par, naquela loja de 4 mil sapatos, nº 33. Aff.... que horror!
Beijão!

Dea Musa disse...

Ler esse seu relato me fez reviver um dia tão especial! Ai, que delícia que foi, né amiga! Não vejo a hora do próximo!

Um beijo grande!!!

dea

Lya Lilith disse...

nossa, que relato heim!! rsrsrs