segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Primeiro dia de feira... relatos!

Então, meninas... vim contar as minhas impressões sobre a feira em São Paulo. Primeiro devo dizer que eu amei tudo, cada segundo, cada aula, cada papelzinho que adquiri, mas o bom mesmo foi conhecer ou reencontrar pessoas queridas e animadas. O mundo do scrap é especial quando o assunto é amizade, aliás, conversamos bastante sobre isso... é naturalmente um encontro de pessoas parecidas, com histórias de vida semelhantes, não sei explicar mas eu sinto isso e muitas compartilham da mesma opinião, enfim... é muito bom descobrir um mundo novo a essa altura do campeonato, quando eu jurei que todas as minhas grandes amizades já estariam concretizadas. Que nada, começou tudo de novo e estou adorando!

Pois é... vou começar agradecendo a companhia fofa da Lya. Embarcamos juntas aqui em Brasília e dividimos o mesmo quarto de hotel. Já que vou relatar os acontecimentos da viagem, não posso deixar de falar MAL do hotel. Nusga... eu amo a Bancorbrás e sempre dei muita sorte... há uns 15 anos nós fazemos uso desse convênio e nunca tivemos problemas mas dessa vez vou te falar... que hotel furreca! Aff... uma coisa velha, tudo enguiçado, luz que não acende, ar quente que não ligava, cobertor cheirando a mofo e o pior... a localização... embora fosse bem próximo à feira... ficava de frente a umas boates nem um pouco bem frequentadas e as luzes coloridas refletiam na nossa janela! Mas isso tudo foram apenas pequenos detalhes sórdidos que não diminuiram em nada nossa alegria...

Bom... chegamos e fomos direto ao stand do Scrapdiary dar o ar da graça e conhecer as fofíssimas meninas...
Thati Penna, Paola, Cá, Marcinha, eu , Márcia Felício, Mari Monteiro, Lalá e Lu Ilarri - uma mais fofa que a outra!
Detalhe: Eu e a Mari Monteiro já nos conhecíamos de outras vidas, tenho certeza absoluta disso! Amoooooooooooooooooo

Aqui... Ju Lima, Cá, Marcinha, Lya e eu...

O stand sempre lotado, cheio de coisas lindas e a mulherada só atacando os saquinhos com botões e fitas a um preço ótimo! Loucura total... tudo perfeito... principalmente o Kiss da Luzinha que eu ganhei como prêmio pelo concurso Kiss Agosto. Morri de alegria!

Logo corremos pra aula da Anne. O SD e a Goodies preparam um stand só para aulas e quem tomava conta de lá era a Adliz... outra criaturinha muito especial! Então... a aula da Anne foi maravilhosa... como ela é fofa e o projeto foi super colorido. O tema foi natural life... olha um pedacinho da minha página aqui... adorei fazer!

Aqui eu e a teacher...

Anne, eu e Lya...


Na quinta não deu pra comprar nada... a aula terminou na hora de fechar a feira e saí meio frustradinha sem sacola alguma, mas passou logo... lá fomos nós jantar no America da Paulista... que delícia... muita fofoca e risadas gostosas...
Lya, Carmem, Marcinha, Dé, Dani, Cá e eu ...

Aqui eu e Carmem, a super scrapliftada do mês... muito chique as minhas amigas... aff!

É isso, gente... tudo de bom, né!?
Amanhã eu conto mais pq aqui em casa estamos matando as saudades aos poucos!
Beijocas pra vcs e boa noite!
Thá

3 comentários:

Tatiana Fiuza disse...

Amiga!!
Que felicidade ver que vc encontrou o seu caminho. Nossa, eu fico muito, mas muito feliz mesmo. Conte todos os detalhes da feira, que eu vou acompanhar tudinho, hehehehehe.
Beijão!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que delícia!!! Isso deve mesmo ter sido tudo de bom! Vá contando tudo, logo... e poste muitas fotos, fotos, fotos!!! Beijos!

Lya Lilith disse...

Eu que agradeço seu convite pra ficar no hotel!!!!!! Foi tudo de bom, obrigada mesmo, nem sei como agradecer!!! Ótimo relato! Bjs