domingo, 21 de setembro de 2008

Eu sobrevivi à feira!

Assim... mais ou menos, né? Mas ainda estou me recuperando... foram muitos excessos emocionais, físicos e financeiros de uma única vez. Vou fazer uma novelinha da feira aqui e cada dia eu posto um pouco das fotos e vou narrando os acontecimentos aos poucos. Hoje vai ser só um "cheirinho" pra não deixar vcs curiosas, mas realmente não tenho condições de escrever muito... só pra terem uma idéia... estou toda torta (e roxa (de tanto carregar sacolas)), peguei uma tosse crônica, uma conjutivite no olho direito e o pior de tudo, estou doente de saudades do meu pequeno! Então amanhã eu volto com muuuitas novidades!
Aqui a turma mais animada da feira... as meninas do Scrapdiary!

Olha o estado da pessoa... acabada mas very happy!

Sim, eu comprei a seat case da Karen Foster rosa! Aff... momento sonho de consumo!

E aqui a notícia boa que eu vim contar... comprei de tuuudo e muuuito e vou vender algumas coisas aqui no blog... a princípio, fitas e botões.

Logo venho postar tudinho!
Beijos enormes!
Thá

7 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Menina, que saudades dos seus posts!!! Imagino que delícia deve ter sido! Recupere-se logo para contar os detalhes... viu que te mandei mensagem de Ibiá? Assim que entrei na cidade te escrevi... foi bom, voltamos ontem. Estou na fila das compras, pode mandar!!! Beijo grande, e uma ótima semana!

Lu Moreira disse...

Imagino a farra que não foi... Conseguiu comprar o rotulador manual? E as fitinhas? Encontrou? Eu recebi meu rotulador novo essa semana, da Around The Block! Coloquei uma foto dele lá no blog. Se você quiser, depois te digo onde comprei!
Um beijo,
Lu

NandadaDuda disse...

super invejei sua case!! tudo!!! e já estou na lista de compradoras de fitas e botões... posta logo!!!
quero saber das novidades!
beijos

Lya Lilith disse...

Quero essas fotos!! Aff!! Thaisa, n tenho palavras pra te agradecer o convite do hotel! Super hiper obrigada!!!!!!

Amor pela Silhouette disse...

Oi, parece que a diversão foi demais, né!!! que bom... olha quero ver tudinho que vc vai vender, rs...mas sei que primeiro vc tem que matar as saudades, eu entendo. kkkkkkk..
bjos

Silvia Teixeira Almeida disse...

Thaisa,
Pelo jeito você se acabou em todos os sentidos! rs

Adri Eifler disse...

Thaisa!!! Amei teu realato da feira, me senti la'! hehehehe Fiquei babando com as comprinhas que tu fizestes! Tudo de bom, hein?
bjssssssssssss
Adri