segunda-feira, 7 de julho de 2008

A vida...

Queridas amigas!
Algumas novidades hoje... primeiramente ontem saímos correndo com o pequeno pro médico. Sim, no domingo mesmo pq ele tossiu mais uma noite inteira. (Nanda, só por isso não comparecemos à peça dos Três Porquinhos, logo justifico num e-mail pra vc!). Enfim... ele está com uma sinusite brava. Faremos um tratamento longo, serão 30 dias, vai tormar corticóide e tudo mais. Problema: ele não aceita remédio via oral. Estamos tentando, de todas as formas, administrar isso pq há bem pouco tempo ele tomou uma benzetacil e não dá pra ficar tomando direto. Ai gente, duro, viu!? Isso mata qualquer mãe do coração, mas vamos dar um jeitinho! Se Deus quiser!

Bom.. agora a parte boa. Fomos notificados pela Escola do João que ele superou as expectativas e foi "promovido" pra turminha dos maiores. Ele vai ser o pititico da sala mas tenho certeza que vai continuar dando aquele banho na esperteza! rs... Sou coruja mesmo e nunca escondi, mas topar com esse bilhetinho na agenda me deu uma alegria muuuuuito grande, chorei que nem boba...
Ah! E nessa nova turma ele terá aulas de inglês, informática e judô. Não é demais pro meu coração!?


Aí eu aproveitei a boa fase escolar e me animei. Tirei da gaveta os trabalhinhos que esperavam por páginas de scrap e montei logo duas.
A primeira foi da festa da família. Sem o menor pudor eu ataquei o mural da festa e trouxe pra casa a florzinha com a mão dele! rs...


Aqui o LO com os cartõezinhos que ele trouxe na semana das mães. Cada dia veio um...


É isso... estou absurdamente sensível e tenho alguns motivos pra isso. Essa notícia da escola do João me deixou muuuito feliz e esse é um motivo bom. Mas tenho outros não tão bons assim e me fazem repensar tanto na vida. Duas das minhas melhores amigas resolveram tomar outro rumo e vão ficar longe de mim. Sei que serão muuuito felizes mas que eu vou sentir muita saudade, isso eu vou! Só de pensar eu choro! Além disso, hoje fui ao médico fazer váriiiios exames. Alguns de rotina, outros não. Mas tenho certeza que tá tudo ok!
Logo volto com notícias boas e menos choro... rs.
Tô mole demais hoje!
Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Thaisa, Espero que tenhas ficado boa da gripe e que o João fique bom logo. Aliás, parabéns neh?? Que maravilha deve ter sido pra vc receber este bilhetinho. As páginas ficaram lindas com os
trabalhos dele.
E volte logo com boas novas!
Bjs.

NandadaDuda disse...

ai que dozinha do João dodói, eu tive uma crise de sinusite no mês passado e não desejo pra ninguém o que passei!!! ainda bem que criança é mais forte do que a gente, e já vi que ele melhorou um pouquinho!!!
Agora em relação a escolinha: Parabéns!!!! é muito bom ver nossos filhotes brilhando né!!! Esse menino vai longe! não se preocupe em não ter ido nos 3 porquinhos, com criança tudo é muito imprevisível!!! depois a gente marca outra bagunça com eles!
beijos

Lya Lilith disse...

AFFF
que páginas lindas!!!!!!!! tudo de bom essa idéia, vou fazer isso com as coisas da Luana!!! Bjs e melhoras!!!

Mari Monteiro disse...

Oi minha querida!
Tô adorando a idéia de fazer um álbum com os trabalhos escolares... acho que vou fazer pro Mateus tbém. Parabéns pelo João, ele é muito fofo. Como foram os exames???? fiquei preocupada, e se precisar de alguém eu tô aqui, viu? Bjos e boa semana!