sexta-feira, 28 de março de 2008

Trash


Olá Meninas!
Este LO eu fiz pro desafio "trash" da Luzinha na semana de aniversário do Scrapdiary. Tínhamos que pegar alguma coisa que estava no lixo e usar na página e eu abri meu lixo e me deparei com o saco de pão do Pão de Açúcar... só consegui pensar nas fotinhas do Rio. Foi aí que eu comecei a fazer o álbum das férias e, consequentemente, me esqueci de terminar o álbum do João. Mas enfim... usei o papel de pão pra fazer o fundo da foto, tinta acrílica branca pra fazer as bolinhas e pra "carimbar" com a tampa do sprite (que também estava no lixo). Além disso, usei fita pespontada de preto e branco que eu amo, borda de chipboard colorida com carimbeira rosa e os tickets da entrada no Pão de Açúcar... só isso... agora estou preparando o do Cristo e o do Maraca.

Então... ainda não tenho previsão de quantas páginas terá o álbum das férias, mas acho que umas 20, não queria me estender muito. O do João ficou muito grandre. Quero fotografar com calma pra colocar aqui.

Bem, estou adorando os posts... e tb de saber que vcs estão lembrando de mim nas lojas de scrap da vida. Vcs não têm idéia de como eu sofro quando eu entro nelas... eu peço a Deus pra comprar só o que eu puder pagar.... kkkkkkkkkk. Como diz a Xê... isso é que é vício!!!!!

Ah! Elaine, pode liftar os LOs sim...eu faço isso a todo instante. rs.

Beijocas!

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo muito lindo! Estou adorando ter fotos novas todos os dias... Já aguardo as novidades do seu fim de semana... Tenha um sábado e domingo de muita distração, programinhas relax, e de momentos especiais com seu marido e o João, que é muito fofo! Beijos, Elaine