domingo, 16 de março de 2008

Semana da Páscoa!



Então, gente... a Páscoa tá chegando! Eu fiz essas cenourinhas pra colocar na lembrancinha que vou mandar pros coleguinhas e professoras do João. Elas são feitas de feltro laranja (pespontadas de linha branca)e dentro tem uma sombrinha de chocolate embrulhada em papel de bala. Simplérrimas, mas super bonintinhas... a idéia foi da minha mami, na última Páscoa que ele passou conosco (e primeira e única com o João e o Bê) quando ela fez uma linda festa pras crianças. Guardei a idéia e agora estou colocando em prática. Aliás, acho que sou tão apaixonada pelo scrap (e por todos os trabalhos manuais) pq me lembro dela em cada botãozinho que eu colo, cada papelzinho que eu corto, cada fitinha que eu prego... é uma forma de trazê-la pra pertinho de mim! Saudade sem fim...
Beijo!

Um comentário:

Maria Lectícia disse...

Oi Thá!!!
Está tudo muito lindo!!! Tb lembro muito da sua mãe quando vejo essas coisas lindas... dá muita saudade...
Beijos,
Teté