quarta-feira, 12 de março de 2008

Encomenda...

Olá Pessoas!
Conforme prometido, cá estou eu atualizando o blog diariamente.
Este é outro mini... repararam como é o mesmo papel do redondindo? É que esse foi encomenda. A pessoa viu o outro e quis com os mesmos papéis. É um presente de filho pra mãe!
Espero que gostem...
Ah! Hoje vou passar a noite fazendo um presente muuuito especial e logo logo coloco aqui.
Beijocas









Um comentário:

Paty disse...

Desculpa invadir seu blog, e que participo de uma comunidade sua IbiaCity já te conheço quando vc era bem criança pois sou sobrinha da Anadair da Floricultura de Ibia e sua mãe estava sempre lá, ai vi no seu blog que vc faz uns albuns e me enteressei estão pra venda?Atualmente moro em São Paulo a 18 anos pouco tempo né olha vou deixar o meu email se tiver interesse pra contato faço parte da sua comunidade no Orkut e pelo que vim temos alguns amigo em comum como a Camila, Deia me interessei no seus albuns.meu email patylandim@gmail.com.desde de já agradeço e desculpa a invasão.Bjs.Patricia