domingo, 23 de março de 2008

Domingo de Páscoa - de produção



Olá, Gente!

O meu papai foi embora (snif!) e eu aproveitei o domingo de Páscoa pra descansar e produzir algumas coisinhas. Ai que delícia... tava com saudade de fazer um LO inteiro. Como muitos sabem, não sou muito de fazer páginas minhas, mas hoje eu fiz essa aí da viagem de férias. Usei pps da Elsie, brads, botões, coração de feltro, costura e fita pespontada. E claro... usei cores que eu amo!

Olha só... eu peguei um trabalho de um amigo pra fazer e não quis cobrar. Aí ele, gentilmente, me deu vários papeizinhos da Elsie e outras coisinhas. Isso não é lindo!? Eu adorei... são os primeiros que eu uso.

É isso...
Beijo grande!

Um comentário:

Paty disse...

Nossa ficou lindo o album do seu filho e as lembranças de páscoa te mandei um email e gostaria que assim que pudesse me respondesse pois estou louca com os seu trabalhos e quero incomendar um rsss.Mas esta lindo.Bjs.Patricia Landim