terça-feira, 18 de março de 2008

Páscoa!



Esta é a lembrancinha pronta... fiz para as professoras do João e pros meus colegas de trabalho. Usei o potinho de metal recheado com ovinhos de chocolate e pirulito. Embalei com saquinho de celofane e fechei com fita xadrez. As cenourinhas (recheadas com sombrinha de chocolate) foram pregadas (com cola quente) a um palito de picolé que eu "espetei" lá dentro. O cartãozinho é de scrap (papel e carimbo de cantoneira). Só... foi um sucesso. E vcs, acharam bonitinho?

Beijos.
P.S: Estou tensa com a proximidade da páscoa x promessa de chocolate. Mas tá valendo muito a pena... vou ficar firme no meu propósito!

3 comentários:

Unknown disse...

Thaisa, descobri seu blog por acaso... e amei! Adorei tudo que vc faz, uma coisa mais linda que a outra... Vc tem mesmo mãos de fada, como diz uma tia minha. E seu filhote está fofo, um "modelo" super fashion para seu blog. Vou passar sempre pra olhar seus trabalhos. Beijo! Elaine Maffessoni

Tatiana Fiuza disse...

Oi Amiga. Eu queria ser professora do João pra ganhar isso aí, hahahahaha
Vou torcer por você na luta contra o chocolate. Eu tenho que criar coragem e fazer uma promessas dessa, mas com coca-cola. Com chocalate é mole pra mim.
Beijos!

Kadna Baggio disse...

Eu gostaria de saber se as ex-colegas de trabalho e atuais amigas têm direito também.... beijokas